O apuramento não foi perdido ontem















O jogo de ontem foi um daqueles que acontecem poucas vezes, mas que acontecem, em que poderíamos ficar lá a noite toda a rematar à baliza que a bola não ia entrar.

Malafeev fez lembrar Neuer, o lance do James fez lembrar o Quaresma. A verdade é que não conseguimos o objectivo, que era a vitória, e por isso vamos para a Liga Europa.

No Porto não há vitórias morais. Ainda assim, ontem gostei do que vi. Se contra o Braga escrevi aqui que a equipa e a exibição não me tinham enchido as medidas, ontem foi diferente. Vi uma equipa lutadora, cheia de garra e energia, a deixar completamente tudo em campo, mas que...foi infeliz.

Vítor Pereira esteve bem na preparação e durante o jogo também, fez o que tinha a fazer. Sobre o jogo de ontem não há nada a apontar-lhe.

Ninguém podia calcular que o Hulk estivesse num dia tão mau nem que o guarda-redes do Zenit estivesse num dia tão bom. É por isso que o futebol é o desporto rei...

Tivéssemos jogado como ontem nos jogos contra o APOEL e ontem estaríamos a jogar pelo primeiro lugar e não pela sobrevivência da prova. Fizemos 1 ponto em 6 possíveis nos dois confrontos com os Cipriotas.

Relembro: se não fosse aquele 2º golo inacreditável sofrido em Chipre, ontem tínhamos conseguido o apuramento, mesmo com o empate!


Paciência, para o ano há mais. Agora vamos para a Liga Europa e o objectivo só pode passar pela renovação do título.

Depois da eliminação da Taça e desta eliminação da Champions, para podermos considerar esta época positiva temos, no mínimo, de vencer a Liga Europa e o Campeonato.

Vamos acreditar.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário