Em Barcelos sem Hulk



A dois dias da deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, Hulk continua a ser a grande preocupação pois ontem, quinta-feira, voltou a estar ausente do relvado do Olival.

Assim sendo, Hulk, quase de certeza, não jogará pela terceira vez consecutiva. Por isso, será mais uma oportunidade para o Kléber mostrar o que vale. O rapaz tem de ganhar confiança e descarregar a pressão que tem carregado ao longo da época. Marcar um ou dois golos seria ótimo, não só para ele mas também para o clube.

Uma coisa é certa: com ou sem Hulk, o jogo de Domingo contra o Gil Vicente é para ganhar. A esta altura do campeonato nem se pode pensar noutra coisa.

Aliás, como ficou demonstrado na semana passada, a Hulk-o-dependência não existe nem pode existir. Quem não tem cão caça com gato...

Deste modo, surge a questão de quem serão os titulares. Fernando terá de cumprir castigo, por isso, abre-se, sarcasticamente, um grande buraco no meio-campo. Quem o deverá ocupar? Souza? Ou jogar com um duplo-pivot? Danilo, acabado de chegar, deverá substituir Maicon no lado direito? Ou será ele o substituto do polvo? A ver vamos...

Também, só para recordar, faz no Domingo precisamente um ano que o Emídio Rafael se lesionou gravemente naquele mesmo estádio. Seria bonito uma pequena homenagem, mais que não seja pegarem na camisola dele para festejar um golo.
O mais importante é regressar ao Dragão com mais 3 pontos e com uma boa exibição. 


Enquanto não estivermos em 1º lugar não podemos descansar.

P.S. - Os rumores continuam. Desta feita, notícias que dão conta da hipótese de Belluschi rumar ao Génova...








 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário