Reforço de "Lucho"



É mesmo verdade. "El Comandante" acabou de chegar à Invicta, para colocar as tropas em ordem!

Este é mais um daqueles regressos emocionantes, tal como aconteceu com Vítor Baía ou Domingos, agora é a vez do nosso "El Comandante" Lucho Gonzalez regressar a casa. O argentino demonstrou ter mais amor á camisola que alguns ex-treinadores que diziam amar o clube e que estariam na cadeira de sonho, mas mal lhes apareceu uma fortuna pela frente, "trocaram-nos" logo.

O nosso comandante foi no sentido contrário, deixou a parte financeira para trás, para regressar ao seu clube de sonho!

Vou comprar o bilhete do próximo jogo que o Lucho jogue só para o ver jogar, que saudades!

Obrigado Lucho Gonzalez!

Lucho, Lucho, Lucho Gonzalez!
Luchooooooooooooo Gonzalez!


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Devo dizer que não comento muito neste blog apenas porque quase todos os posts retratam exactamente, ou muito próximo, aqueles que são os meus pensamentos no que aos assuntos do nosso clube diz respeito.

    Este post é mais um exemplo da perfeita sintonia entre o que aqui se lê e o que eu penso. Até o pormenor implícito do libras boas se auto-intitular Portista desde pequenino e virar as costas ao clube assim que lhe acenaram com notinhas de sua majestade e este...
    este nem português é e só soube o que era ser Portista na casa dos 20 anos e mesmo assim sempre jurou amor ao clube e só saiu porque fez um pedido alto de salário para assim haver a possibilidade de abortarem as negociações mas teve a sorte ou o azar de o Marselha lhe dizer que sim.

    Pois é, uns apelam ao Portismo mas tem valor é quem o pratica.
    E uns voltam para tentar ajudar o clube num momento de marés difíceis, já outros fogem e deixam o barco à deriva para se refugiarem em petroleiros russos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pela excelente reflexão, e estamos mesmo em perfeita sintonia.

    Mesmo que já não seja o mesmo Lucho de há 3 anos a jogar ( que não me acredito, pois ele está em grande forma) este regresso, foi uma grande bofetada de luva branca do Lucho, no libras-boas, diz-se ele um grande portista... Ahah Esta foi a melhor chapada de sempre. Ainda por cima no momento em que estamos a atravessar...

    Gracias el comandante!

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo e já tinha comentado com os portistas mais próximos que queria comprar o bilhete do próximo jogo só para poder afirmar que estive no regresso deste grande homem à sua casa.

    Quanto à parte do Villas-Boas, não é assim que me quero lembrar dele, pelo menos eu. Pois prefiro pensar que nos deu um ano espectacular em que ganhamos muitos e bons troféus, rompemos recordes e ainda tivemos uns brindes que vocês bem se lembram. Teve uma proposta maior e preferiu não arriscar, não o censuro.

    Agora vamos ao que interessa que é este ano, temos muito que compensar pois 5 pontos não vão ser fáceis de recuperar, por isso é bom que o meio campo com Moutinho, Lucho e Fernando comece o mais rapidamente a carburar, Hulk recupere e Janko se adapte o mais rapidamente possível e assim será possível, eu acredito!

    ResponderExcluir