Não quero desculpas, disto ou daquilo. Quero um interminável espírito de sacrifício, provas de que somos realmente superiores e ambição em fazer um grandíssimo jogo.
Um jogo inteligente, em que seremos capazes de saber ter paciência e circulação da bola. E nos momentos certos… finalizar as jogadas com convicção e intensidade.
Entrega! Inteligência! Persistência! Em cada lance, em cada jogada um jogo de equipa.
Vamos com a missão de mostrar que somos uma equipa forte e temos de prová-lo dentro de campo.
Quando o nosso adversário entrar no nosso meio-campo tem que ter um jogador a pressionar-lhe e atrás dele toda uma equipa pronta para ajudá-lo e a fechar qualquer linha de passe que possa existir.
No ataque, sermos grandes, não deixar o jogador que tem a bola resolver sozinho, é preciso dinâmica e movimentações para a bola poder fluir, criar dificuldades à defesa adversária!
Não jogamos em casa, mas eles têm de ficar com medo da nossa coragem, da nossa organização e da nossa atitude.
Boas,
ResponderExcluirPenso que o FC Porto tem todas as condições para ganhar o jogo, claro que temos que ser fieis á nossa filosofia de determinação, raça e querer ... caso contrario não vamos a lado nenhum.
Ainda bem que a CS deu ênfase as fotos nos acessos aos balnearios e ao Djalo que virá ?? para o Porto ... isso só nos deixa ainda mais aguerridos e focados na vitoria.
um abraço
http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/