Cha Cha Cha

Jackson Martinez. Por mais que tentemos disfarçar, veio para substituir outro grande avançado, provavelmente o melhor avançado da atualidade, de seu nome Radamel Falcao.  Nem sempre justas e incisivas, as comparações são inevitáveis. São ambos pontas de lança,  oriundos do mesmo país da América do Sul, jovens com margem de progressão e, acima de tudo, com um início promissor do nosso clube. 

A sua função é quase única e exclusivamente marcar golos. J. Martinez já leva 5 jogos consecutivos a desempenhar essa tarefa na perfeição. Apesar de ainda parecer, esporadicamente, um corpo estranho à equipa, tem-se adaptado de forma eficiente aos novos companheiros, procurando ainda um entrosamento que lhe permita ser mais mortífero na hora de atirar à baliza.




Salta à vista o seu poderio físico, aliado a uma técnica não muito comum para alguém com uma estatura semelhante. Já marcou vários golos com gestos técnicos de difícil execução, nomeadamente um pontapé de bicicleta ou um remate de calcanhar no ar.

É, portanto, neste ponta de lança que depositamos as nossas esperanças de abanar as redes adversárias. É certo que ainda estamos a começar a temporada mas já podemos tirar algumas ilações relativamente à época transata. Por mais esforçado que seja o Kléber, este ano temos um ponta de lança que marca, efetivamente, mais golos. 

Qual é a vossa opinião? Pensam que o J. Martinez é realmente um ponta de lança com futuro ou estará "apenas" a atravessar um bom momento de forma?

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário