Nova vitória, mais um milhão

Uma vez mais, a jogar em casa, não facilitamos e demos mais um importante passo rumo ao objectivo de conquistar o primeiro lugar do grupo A da Liga dos Campeões.

O Dinamo Zagreb foi uma equipa que, a espaços, conseguiu ameaçar as nossas redes, sobretudo pelo brasileiro, naturalizado croata, Sammir. O avançado enviou uma bola ao poste e esteve ainda perto do golo numa jogada em que Otamendi cortou na "hora H".

Foi, então, com naturalidade que chegamos à vitória. Lucho González mostrou o caminho ao fazer o 1-0, depois de uma jogada interessante entre Jackson e Moutinho. Ainda antes do intervalo, novamente um calafrio no Dragão. Na sequência de um canto e de alguma confusão à mistura, Beqiraj quase marcou, valeu que a bola foi com pouca força e Varela conseguiu evitar o golo sob a linha de baliza.

A segunda parte foi mais calma e com total domínio do FC Porto, tal como tinha sido a primeira, mas sem os "sustos". João Moutinho ampliou o marcador, após apontar um livre directo de forma excelente, mas não se deu por satisfeito e... decidiu fazer uma assistência "do outro mundo" para Varela fazer o terceiro. Enorme exibição do "Moutão"!

O resultado não registou mais alterações e confirmou-se a vitória portista: 3-0.

Com mais um triunfo, acumulamos mais 1 milhão de euros na conta bancária, o que é sempre importante e, tal como disse acima, demos mais um passo rumo ao 1º lugar. Dia 4, em Paris, tudo se vai decidir!

Força Porto!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. caríssimas(os),

    mais um jogo (aparentemente fácil) e em que a Vida nos sorriu :D

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
    Miguel | Tomo II

    ResponderExcluir