De megalomania em megalomania...

Que a arrogância desmedida faz parte do quotidiano do catedrático mais famoso de Portugal todos nós já sabiamos. Hoje saiu-se com esta:

«Se Cardozo jogasse bem fora da área era o melhor do mundo» - Jorge Jesus

Megalomania por megalomania, permitam-me afirmar que:

"Se Postiga jogasse bem dentro de área era o melhor do Universo"

Confesso que até sinto algumas "saudadinhas" de me irritar à grande com os falhanços do Postiga (que, atenção, até fez coisas boas no nosso clube...).

E puxando a brasa à minha sardinha:

"Se eu jogasse bem dentro de área e fora de área, fartava-me de marcar golos pelo meu FCP!"


E por falar em megalomanias, os auto-intitulados maiores de Portugal receberam e venceram os auto-intitulados maiores das ilhas. O penalti que originou expulsão do defesa maritimista e o golo que deu a vantagem ao Benfica foi marcado por mão do defensor, bracinho junto ao corpo, o jogador Roberge sem muito tempo para reagir ainda realizou movimento para "fugir" à bola, mas a choradeira já tinha sido feita no início da semana e lá surtiu efeitos. Quem não chora não mama...

Chora o Rui Gomes, chora o Jesus e chora o Vieiraaaaa! (sim, porque o Rui Costa percebeu que o melhor do circo e que quanto mais discreto melhor)

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário