E assim tudo fica na mesma


Paulo Fonseca não sai até ao fim da época, é a minha convicção. Se não saiu até agora, já não deve sair e como tal, a culpa já não é só dele.
Óbvio que de início a culpa foi toda dele, mas agora a principal responsabilidade recai sobre a SAD e o seu presidente.
Uma estrutura administrativa que gosta do que está a ver, dos resultados que se está a obter e de todos os recordes que estão a ser batidos, têm de ser responsabilizados por este desastre e por não lhe porem um termo.
Por mais que já nos tenham dado, é inegável que já nos deram mais do que provavelmente outros nos darão, acho que não estão no direito de não ouvirem os adeptos no que toca a este assunto, está a ser um ano mau demais para todos nós.
Não sei quantos recordes negativos ainda vai ser preciso bater para que se perceba que esta equipa técnica, que nem cá queria estar, já não funciona. Ainda temo com os resultados negativos que ainda poderão vir daqui para a frente, importa não esquecer que ainda vamos jogar a alvalade, pelo menos uma vez à luz, receber o benfica 2 ou 3 vezes, há a Liga Europa onde se podia ganhar alguma coisa, mas não, vamos continuar com o que temos e assim não vamos a lado nenhum, a meu ver.
Vamos andar a sofrer pelo 3º lugar até ao fim da época e ainda podemos vir a ser humilhados pelos adversários directos, vamos sair da Liga Europa pela porta pequena e com uma quantidade de recordes negativos batidos, o nosso estádio está a cada jogo que passa mais vazio.
E a partir daqui o calendário não vai dar mais espaço para mudanças, seja para o bem ou para o mal e certamente que o Presidente não quererá tomar a 32ª decisão importante.

Um treinador novo poderia trazer outra ambição à equipa, outra atitude e outra garra. Ninguém lhe pediria que ganhasse o campeonato, mas gostaríamos que tivessem uma palavra a dizer nas taças que estamos a disputar e garantissem o 2º lugar do campeonato, talvez fossem ambições a mais e como tal, a SAD não queira elevar expectativas e portanto não muda.

E agora resta-nos esperar e ver como é que isto acaba, esperemos que não acabe com uma ou mais humilhações tremendas.

E era preciso mais disto e de jogadores de outros tempos:




 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário