Fez-se história no Dragão Caixa.


O Futebol Clube do Porto é Hexa Campeão em Andebol, feito inédito em Portugal.

A precisar de ganhar o jogo para fazer mais uma festa de campeão o FCP entrou com vontade e muita garra e dominou por completo o jogo. As galinhas depenadas não foram um adversário à altura e nós provamos mais uma vez que somos a melhor equipa portuguesa na modalidade.
O jogo foi vencido por 24-19, uma vantagem larga construída ainda antes do intervalo, ainda que aí a vantagem fosse só de 3 golos.
Mas agora que a festa está feita, valia a pena voltar a falar do que se passou a semana passada em Lisboa, quando as mesmas galinhas depenadas tentaram, em vão, ajudar os amigos da 2ª circular, mas é só mais uma a acrescentar à verdade desportiva dos clubes da capital.

No nosso jogo de hoje, destaque para o guarda-redes Hugo Laurentino que esteve brilhante, impedindo por várias vezes os lampiões de marcar.
E uma palavra para o grande Tiago Rocha que fez hoje o seu último jogo de Dragão ao peito.

P.S. Os Homens do Hóquei foram aos Açores ganhar por 0-5 ao Candelária. Esta penúltima jornada, também fica marcada pela verdade desportiva, visto que as equipas que discutem o título não jogam à mesma hora, nem sequer no mesmo dia.
Mas contra tudo e contra todos.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário