Trafulhices

Veio hoje a público que a Câmara de Lisboa, presidida pelo maior candidato a primeiro-ministro deste país, António Costa, aprovou a isenção do pagamento de taxas urbanísticas numas obras de ampliação de instalações do Benfica no singelo valor de 1,8 milhões de euros. Peaners, diria Jorge Jesus.

Ao mesmo tempo, descobriu-se também hoje que a maioria das instalações de que o Benfica dispõe junto ao estádio da Luz estão ilegais. Ou seja, ao contrário das construções ilegais da Ria Formosa, que estão a ser demolidas, a Câmara de Lisboa, não só nada faz para punir o Benfica, como vai a correr legalizar o que estiver ilegal e ainda premeia o clube com uma simpática isenção do pagamento de 1,8 milhões de euros. Numa altura em que Portugal ainda tenta livrar-se de uma brutal crise, numa altura em que os portugueses estão sobrecarregados de impostos, numa altura em que há problemas de falta de dinheiro nas famílias, na educação e na saúde, A Câmara de Lisboa, usando o dinheiro dos contribuintes, permite-se oferecer benesses desta índole.

Luís Filipe Vieira volta a manipular gente influente tranquilamente. Desta vez, levou a velha conversa dos lugares na Liga a um outro nível, o nível dos lugares de decisão política. Imagine-se se António Costa chegar a primeiro-ministro. Irá pagar o salário a Jorge Jesus? Pagar as contratações do Benfica? Isentar o clube de impostos? Uma coisa é certa, não irá legalizar as drogas, caso contrário arrisca-se a acabar com certos e determinados negócios.



 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. e o povo paga e cala pois o beneficiado é sempre o clube mais corrupto do mundo , até tremo só de pensar o quanto vigarizou o país aquele porco gomes da silva , perdão ao verdadeiro animal que não tem culpa de Portuguel ter um porco de duas pernas chamado gomes da silva que se calhar também é um dos corruptos que ajudaram a afundar este país , o que esses bando de foras da lei anda a fazer a portugal obriga a que um dia haja justiça popular e consigam caçar esse gomes da felga como de um bem para o resto do país é do porto mas nào ha um nojo igual a esse ser de duas pernas que é do maisd asqueroso que se pode ouvir falar .

    ResponderExcluir