Relatório de Empréstimos - 22/04/15


O relatório desta semana, lançado exclusivamente à quarta-feira devido ao jogo de ontem, conta com algumas lesões, um regresso especial e os suspeitos do costume a brilhar. Comecemos pelo jogo do Estoril, que nos 2 golos que marcou teve intervenientes emprestados pelo FC Porto: Tozé e Kléber. Kléber marcou o primeiro num bom cabeceamento e teve um embate violento no defesa do V.Setúbal, saindo lesionado e Tozé assistiu de forma espetacular para o segundo, marcado pelo ex-Porto Sebá. Na 2ª Liga quem continua a surpreender é Célestin Djim, que marcou mais uma vez, depois de sair do banco e passando apenas 26 minutos em campo.
Djalma não jogou por ter levado o 4º amarelo, que dá suspensão na liga turca e Walter não pôde ser inscrito no Campeonato Paranaense por já estar a decorrer, só podendo jogar na Copa do Brasil e posteriormente no Brasileirão. Quiñones, Rolando e Opare estão lesionados e não jogaram esta semana.
Kelvin esteve em destaque pois fez os seus primeiros minutos no Palmeiras após ter sido emprestado em Janeiro. Foi alvo de uma lesão grave, mas parece recuperado e o treinador parece confiar nele, já que lhe deu o 6º pontapé da marca de grande penalidade, papel que Kelvin assumiu tranquilamente e fez o que lhe competia, sendo de destacar que o jogo foi frente ao Corinthians, rival do Palmeiras.
Vejam de seguida, todos os minutos ao pormenor no relatório completo e as imagens dos principais lances:


Golo de Kléber:
Assistência de Tozé:
Grande penalidade de Kelvin (13:00):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário