Relatório de Empréstimos - 08/01/16


Golos e Assistências: Ivo Rodrigues inaugurou o marcador frente ao Amarante na Taça de Portugal, marcou também na goleada para a 1ª Liga frente ao Marítimo e ainda ganhou o penalty que deu a vitória na última jornada frente ao Estoril. Otávio marcou o seu segundo golo na Liga, que valeu a vitória do V.Guimarães frente ao Estoril. Hernâni, apesar de se falar em estar de saída, jogou a titular na Taça da Grécia e marcou o golo do empate que iniciou a reviravolta e goleada do Olympiakos. Kayembe marcou na Taça da Liga na vitória no terreno do Leixões, ele que terá agora mais oportunidades, com a saída de Zegelaar para o Sporting. David Bruno fez uma assistência na vitória frente ao Penafiel, tendo sido substituido por lesão aos 30 minutos de jogo.

Destaques: Andrés Fernandéz foi o melhor em campo na vitória do Granada frente ao Sevilla, tendo assinado uma grande exibição, valendo-lhe a primeira distinção do género da época. Ivo Rodrigues, em grande forma, arrecadou duas distinções de melhor em campo, uma frente ao Amarante para a Taça de Portugal e outra frente ao Estoril para a 1ª Liga. Otávio está em crescendo de forma e tem sido o motor do V.Guimarães, o que lhe valeu também duas distinções de melhor em campo: uma frente ao Estoril e outra frente ao Moreirense, que até tem levado a especulações do seu regresso à equipa do FC Porto.

Outras Ocorrências: Ricardo Pereira continua lesionado desde o início de Dezembro, não somando qualquer jogo desde então. Ricardo Nunes, habitualmente titular no V.Setúbal, lesionou-se no final de Dezembro, falhando dois jogos. Quintero regressou de lesão, para ver a sua equipa eliminar o Nice da Taça de França. Adrián Lopez e Mikel Agu continuam lesionados.


Golo de Otávio:
Golo de Ivo Rodrigues:

Golo de Hernâni (2:02):

Golo de Kayembe (0:14):

Assistência de David Bruno (0:03):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Amigos: Conseguem colocar de novo o relatório dos empréstimos? Não se consegue abrir.
    Ob. Abraço
    JOSE LIMA misticaazulebranca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sr. José Lima, consegue ser mais explícito naquilo que necessita. É que eu consigo abrir todos os links deste post.

      Obrigado e um abraço.

      Excluir
  2. Porque acabaram com estes artigos dos emprestimos? é uma pena que tenham acabado
    ninguem sabe de nenhum outro blog que faça este tipo de artigos com os emprestados do clube?

    ResponderExcluir