Uma máquina de propaganda bem oleada

Há coisas que todos os dias ainda espantam na comunicação social portuguesa, mas certamente que a máquina de propaganda do Benfica, certamente que não é uma delas.
Estes são alguns exemplos do que se foi fazendo nos últimos a propósito da primeira internacionalização do novo melhor do mundo, segundo quase todos os benfiquistas que por aí andam.


Estas imagens são das capas do dia de ontem de dois pasquins da Cofina, Record e CM.

   



        




Isto está nas capas de hoje do jornal A Bola e do Record.


Isto não está em lado nenhum na comunicação social, mas é possível ver que o "menino" que foi abraçar o Renato Super Star é atleta do clube de Carnide, mas será tudo uma coincidência certamente.

Tudo isto ajuda a provar como é fácil o clube de Carnide ter estas estrelas, com a ajuda e impulso dado pela comunicação social de Lisboa.

Contudo, a alguma qualidade do Renato não está em causa, é um jovem com talento e que trabalhado poderá vir a ser um bom médio. Mas obviamente que não é o que fazem dele.
E muito do jogador que é, passa pela impunidade que leva dentro de campo no nosso campeonato, especialmente ao jogadores do benfica.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. tudo verdade mas entao porque razao o clube nao se apercebe disso e anda com dragoes diarios e mais nada? Em termos de comunicaçao o porto viveu de pinto da costa , nesse aspeto pinto da costa acabou alguns anos atras e nada ficou. Enquanto o benfica tem uma maquina de propaganda tipo PS ( onde ate a impresa do balsemao e um veiculo de propaganda socialista ) o porto nao tem nada, nao promove os jogadores, nada. No benfica qualquer cavungi e o novo eusebio, ate agora era o guedes que desapareceu, agora e este que tecnicamente e pouco mais que um cepo.

    ResponderExcluir
  2. Renato Sanches é uma máquina a falhar passes e a dar porrada.

    ResponderExcluir
  3. Deu a nítida impressão que foi tudo preparado e encenado, até pela cara de otário do chavalo.
    Mas, onde está a policia, o Ministério Público? Então agora qualquer criatura pode invadir um relvado? Ninguém actua? O cumprimento da Lei é só para alguns?

    ResponderExcluir