O Ricardinho Pavão que se f*da

Não vou falar dos castigos, porque já há muita gente a fazê-lo, e se a própria administração do FC Porto não se mexe, vamos nós andar aqui a gastar o nosso latim para quê?

Prefiro, isso sim, destacar esta notícia.. :)

Ataque da Champions pertence ao FC Porto

Varela e Falcao, do FC Porto, são os avançados que a UEFA escolheu para a equipa ideal da Liga dos Campeões da presente semana. Os dos jogadores marcaram na vitória frente ao Arsenal (2-1).

Se o FC Porto domina o ataque da equipa da Liga dos Campeões, os franceses do Lyon, com três jogadores (Lloris, Cris e Cissokho), dominam a defesa, isto na sequência da vitória frente ao Real Madrid (1-0).





Isto sim merece destaque..agora o Ricardinho..deixem-no andar..talvez alguém lhe prepare uma surpresa.. :))


Em relação a esta equipa, só estou admirado de não estar lá nenhum jogador do Colosso Hertha.. :))))

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. isso ! deixem o papoila da liga estrebuchar à vontade até maio, depois disso logo se verá... como é que vai "gozar" do apartamento q o orelhas lhe "reservou" no Algarve ou em alternativa em Tenerife.

    ResponderExcluir
  3. os jornais desportivos portugueses sao uma vergonha.....como e que depois de uma vitoria importante do porto para a liga dos campeos a capa do jornal de ontem do recorde e «Porta abhertha».... sao mesmo burros. eles tem de visitar estwe blog para aprender o que sao noticias e factos importantes

    ResponderExcluir