Arsenal x FCPorto - Antevisão


Depois da vitória no Estádio do Dragão na primeira mão dos Oitavos-de-final da Liga Milionária, o FCPorto entra hoje em campo em Londres, Inglaterra. Do lado oposto, estará novamente o Arsenal , uma equipa forte que quererá vencer a partida e avançar para a fase seguinte.

No Porto, há duas semanas, Silvestre Varela e Radamel Falcao marcaram os golos portistas que dão esperanças aos adeptos que , tendo em conta os últimos resultados, já viveram melhores dias.

A equipa do Arsenal, apesar de contar com alguns jogadores de que não dispôs no Porto, desta vez não pudera contar com Cesc Fabregas. A ausência deste médio, significa uma grande perda para os ingleses, melhor para nós!

O nosso onze:




Na baliza seria, como sempre, Helton. O quarteto defensivo composto por Fucile, Rolando, Alvaro e a surpresa, Maicon. Na nossa opinião, Bruno Alves não merece, de momento, ser titular no Porto. O meio-campo seria composto por Raúl Meireles, Tomás Costa e Ruben Micael, cabendo aos dois primeiros tarefas mais defensivas durante a partida. Rodriguez e Varela seriam os médios-ala, sempre com grande importância nos momentos em que o Porto precise de defender. Na frente de ataque, o goleador Falcao.


 

Carrega Porto, rumo aos Quartos!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Tou com um feeling em qe o nosso porto hoje empata 0-0.
    Bruno Alves para sempre o nosso capitão.
    Força Porto.
    Eu acredito , pois sou portista.

    ResponderExcluir
  2. Vamos Porto pa vitoria. Confiança e o que nos vai dar a vitoria

    ResponderExcluir