Fechados pra obras


Ainda muita gente estava a entrar no Estádio do Dragão e já a Olhanense facturava o primeiro, numa jogada em que Miguel Lopes não ficou muito bem na fotografia, diga-se. Pouco tempo depois, o Olhanense conseguiu ampliar a vantagem aos 16' , através de Djalmir que bisou na partida e deixou os adeptos do Porto incrédulos com o que estavam a ver.
Depois, o Porto teve que reagir, felizmente nos últimos minutos lá conseguimos fazer dois golos evitando assim males maiores. Se ainda restavam dúvidas, penso que este jogo tirou-as, este não é o Porto a que estamos habituados e que diz adeus ao título a 9 jornadas do fim. Meus amigos, isto não é Porto, é outra coisa qualquer!

Dizemos , portanto, adeus ao título nesta partida, são pontos fáceis que são desperdiçados e que nos vão custar o campeonato, mas é assim mesmo. Infelizmente, apesar de todas as alegrias que já deu, Jesualdo é um treinador bastante limitado em termos de mexer na equipa e incentivar os jogadores ao qual, também não ajuda a atitude de alguns jogadores em campo como Bruno Alves, que cada vez mais começa a justificar o banco e o retirar da braçadeira de capitão.

Uma palavra para os jogadores da Olhanense que pertencem ao Porto. Tal como eu disse na antevisão que fiz, Castro e Ukra têm que estar no plantel da próxima temporada, principalmente este último. Estive atento à sua exibição e não tenho dúvidas em afirmar que seria muito melhor opção que Mariano.

Por último, uma palavra também aos adeptos, que apesar do mau momento da equipa e da exibição que o Porto estava a protagonizar, não abdicaram de estar presentes e de manifestar o seu apoio à equipa, infelizmente, não chegou.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Se calhar vieram na melhor altura. Nas adversidades é que se vêm os amigos,quando tudo corre bem é tudo fácil.
    Saudações Portistas, Tripeiras e bem vindos.

    Abraço

    Luis

    ResponderExcluir
  2. É só uma fase má. O Porto vai voltar melhor, carago!

    Força Porto!

    ResponderExcluir
  3. Uma equipa que procura o Penta nao pode ter como vitorias consecutivas apenas 3.

    ResponderExcluir