Vindo do Rola acredito!

«Di María é irreverente e não anti-desportivo» - António Rola



Ex-árbitro António Rola não concorda com críticas ao argentino. Diz que a disciplina era o alicerce que faltava ao Benfica para ter sucesso.

António Rola, ex-árbitro, trabalhou como assessor do Benfica para as questões de arbitragem no tempo de Jesualdo Ferreira, ligação cessada com a chegada de Camacho e retomada esta época, na era Jorge Jesus, ainda que em moldes diferentes, dado que as reuniões com o plantel, para falar sobre as leis e situações do jogo, são pontuais e não assíduas, conforme explicou o próprio, que ontem participou no almoço-convívio na Casa do Benfica em Samora Correia.

Tema incontornável, as fortes críticas de que Di María foi alvo por parte dos jogadores, treinador e manager do Sp. Braga, após o duelo da Luz. «Di María é um jogador muito tecnicista, muito leve. Um toque suave nele pode causar tanto impacto como um toque mais forte no Cardozo. Não concordo que o Di María esteja sempre a simular ou a ter atitudes anti-desportivas. É irreverente e essa irreverência faz falta ao futebol», defendeu António Rola, elogiando as águias. «O Benfica tem excelentes dirigentes, treinadores e jogadores. Para ter sucesso só lhe faltava a disciplina.» 

--

E pronto, assim se explica o porquê dos jogadores do Benfica estarem sempre a mergulhar.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário