Actualidade Portista #3


Laszlo Bölöni é o treinador desejado por Pinto da Costa
Romeno deve ser apresentado na próxima semana com Jorge Costa como adjunto

Laszlo Bölöni é o treinador desejado por Pinto da Costa, presidente do FC Porto, tendo em vista a próxima temporada. O DN sabe que já existiram contactos entre as partes e que o romeno de ascendência húngara tem passado algum tempo em Portugal para se identificar na plenitude com uma realidade que não lhe é totalmente desconhecida, fruto da passagem pelo Sporting, de duas épocas, onde venceu um campeonato nacional e uma Taça de Portugal.
Laszlo Bölöni enquadra-se no perfil traçado por Pinto da Costa; é um técnico sem medo de apostar nos jovens - repare-se na forma como apostou em Hugo Viana, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo e Custódio em Alvalade - e que privilegia o bom futebol, com respeito pelo espectador que paga o seu bilhete.

Neste âmbito, André Villas- -Boas, que ontem foi dado como certo pela rádio TSF no comando técnico portista, e José Peseiro estão ainda em cima da mesa.

in DN

----------------------------------

Peseiro?! WTF! Acho que vou reformular o meu "slogan"..agora passa a ser: TUDO MENOS PAULO BENTO E/OU PESEIRO!

Mais a sério..entre Boloni e Villas Boas, prefiro o segundo.

Ruben Micael: "Disse que se não fosse para o FC Porto nem valia a pena falarem comigo"

Há dias, um jornal noticiou que o presidente do Benfica teria chegado a acordo para a sua contratação, mas que ela acabou por ser vetada pelo treinador Jorge Jesus. Foi assim? Soube desse acordo?


 
Isso é completamente mentira. Ninguém falou comigo ou com o meu empresário sobre isso. O presidente do Nacional, na altura, nunca disse que tinha chegado a acordo com algum clube. O que aconteceu foi que, na altura, se falava de muita coisa e eu pedi uma reunião com o presidente do Nacional, ele pode confirmar isso. Conversei com ele e disse-lhe que queria ir para o FC Porto e para mais nenhum clube. Podem ligar para ele para confirmar. Havia outras propostas e ele sabe disso e, na altura até para acabar com tantas especulações, disse-lhe que queria o FC Porto, se não fosse para
o FC Porto, nem valia a pena falar comigo. (...) Havia outras possibilidades no estrangeiro para ganhar mais dinheiro ainda, mas eu disse-lhe que era no Porto que queria jogar. 

in OJOGO

----------------------------------

E se aparecesse o Real Madrid, Manchester, Inter? Como ia ser? :)))

Fucile nos planos de Quique Flores

Fucile poderá reforçar o Atlético de Madrid. Segundo informações recolhidas em Espanha, o lateral portista estaria nos planos de Quique Flores para a próxima época, ainda que os detalhes quanto a uma eventual oferta fossem escassos. As palavras de Fucile à partida para férias, mas também a informação de que o FC Porto poderá contratar um lateral-direito, potenciaram os rumores sobre a saída do uruguaio, que tem contrato até 2013 e está convocado para o Mundial. O facto de desempenhar com competência dois lugares encaixa nas necessidades do Atlético. O ex-treinador do Benfica está identificado com o mercado português e, aliás, nos últimos dias, também Raul Meireles chegou a entrar na onda de especulações à volta do Atlético de Madrid, mas, aqui, com algumas nuances: a alegada concorrência de outros emblemas e o preço, considerado algo inacessível.

in OJOGO

----------------------------------

Por mim pode ir..gosto do Miguel Lopes e acho que está a altura para substituir o Fucile.


Proposta de Newcastle por Ukra recusada

De acordo com a imprensa inglesa, o FC Porto recusou uma proposta de cerca de três milhões de euros do Newcastle que estaria interessado em Ukra.

Depois de ter estado emprestado ao Olhanense e de ter sido uma preciosa ajuda para segurar a manutenção, Ukra deverá voltar ao plantel do FC Porto na próxima temporada.

----------------------------------

O Ronaldo, Quaresma e afins só têm é de dar graças a Deus por não terem tido um Jesualdo Ferreira nas suas primeiras épocas de sénior..senão ainda andavam por aí perdidos no Olivais e Moscavide..o Ukra é uma pena só entrar na equipa principal na próxima época, mas enfim.. 


in OJOGO

 

 E agora, para terminar em beleza..



Aprendam!! Isto sim, é jornalismo de qualidade, feito pela melhor publicação desportiva Portuguesa!!!



 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. João, considera-te infeliz por esse comentário.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tens razão zezito, tinha um erro em melhorar mas vou já corrigir, gracias.
    Não me conheces e analisaste-me pelo nome e pela foto do perfil, mas os outros sabem que sou Portista e isto não é nenhuma provocatória a ninguém se não aos próprios jogadores referidos.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou é ver o Regresso dos Incríveis da sic quando for o bruno alves e o raul meireles (este acho que é hoje) para ver as suas pobres casinhas e os seus renaults 5 todos podres. Coitados, precisam de melhorar as condições de vida.

    Este já não tem o erro ortográfico.

    ResponderExcluir