A imprensa do Regime #4

Jogadores ‘sequestrados’ vivem terror 

 Mais de 10 elementos da comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por se encontrarem ‘sequestrados’ no balneário.

Saiba mais sobre o ambiente vivido no Clássico na edição em papel do 'Correio da Manhã'. 

___________________________________________________________________________________

Compreendo esta notícia..realmente o Nulo Gomes é um jogador perigosíssimo em campo, rápido, com bom toque de bola, joga muito bem de cabeça, enfim, está num grande momento de forma e pode marcar a qualquer momento..ou seja, é mais seguro deixá-lo fechado no balneário :))

AH, e é jogador de selecção, sem dúvida!

Agora mais a sério..com notícias destas, aberturas de telejornais com apedrejamentos inventados, branqueamento de agressões sempre da mesma equipa, querem o quê? 

Depois queixam-se das pedradas e das bolas de golfe..enquanto não forem paralelos, já não é mau..

___________________________________________________________________________________


P.S.  - Futebol: FC Porto-Benfica - Polícia nega estilhaços e ferimentos na comitiva "encarnada"

Porto, 02 mai (Lusa) - A Polícia de Segurança Pública (PSP) negou que algum vidro do autocarro da equipa de futebol do Benfica tenha sido hoje estilhaçado pelo arremesso de pedras à chegada ao Estádio do Dragão.
Em declarações à SIC, o subcomissário Marco Almeida rejeitou a existência de ferimentos em elementos da comitiva "encarnada", cuja equipa defronta hoje o FC Porto, na 29.ª e penúltima ronda da Liga de futebol.
"Não houve quaisquer estilhaços e ninguém ficou ferido. Fizemos tudo de forma a precaver esses incidentes e eles não se verificaram", declarou o responsável da PSP.

 E pronto..cá está a prova que faltava:

FOI A SIC QUE INVENTOU A NOTÍCIA DOS ESTILHAÇOS QUE ATINGIRAM OS JOGADORES.


FOI A SIC OU ALGUM RESPONSÁVEL DO BENFICA QUE PARTIU OS VIDROS DO AUTOCARRO, PARA CULPAR OS "ULTRA-SUPER-HIPER-MEGA" VIOLENTOS ADEPTOS PORTISTAS.

Amigos, estamos de volta a 74.

 

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário