André Villas Boas, na antevisão do Torneio de Paris


Plantel tem soluções para mais que um sistema

«Concluímos há pouco a operação de um ponta-de-lança. O mercado está aberto e estamos atentos. Os nossos jogadores têm hábitos também de 4x4x2, especialmente do final da época passada, em que conseguiam uma sequência de vitórias importante nesse sistema»

4x3x3, mas…

«Temos mais opções para trabalhar noutros moldes e com o tempo vamos melhorar. Sou adepto do 4x3x3. É a forma onde o jogador português se enquadra melhor. Mas devemos, como equipa competitiva que somos, ter mais soluções»


in FC Porto.pt

---------------------------

Ahh! Assim já gosto mais..no fundo, estas palavras vêm um pouco de encontro para aquilo que escrevi há dias.

Alvaro Pereira: «Agora só penso em ajudar»



Alvaro Pereira renovou recentemente o contrato que o liga ao FC Porto. Na abordagem ao Torneio de Paris, o uruguaio mostrou-se satisfeito com o novo vínculo e disponível a trabalhar muito para ajudar o clube a atingir os seus desígnios.

Treinador decide quem joga
«O Emídio é um companheiro como todos os outros. Todos trabalham da mesma forma e depois o mister decide quem joga. Mas vamos todos trabalhar para isso. Estamos a treinar forte para ser uma equipa e não para ligar aos nomes de quem joga»

Férias não contam
«Estou feliz por estar aqui. As curtas férias não interessam. Quero enfrentar o novo desafio do FC Porto»

Renovação

«Sinto-me muito feliz. É excelente quando o clube nos premeia.
As coisas ficam mais fáceis. Estamos todos contentes. Agora só penso em ajudar como tenho ajudado até aqui ou até ainda mais»

Sensação muito boa
«A sensação que tenho do grupo é muito boa. Estamos preparados para discutir todas as provas e para fazer uma grande temporada».


in FC Porto.pt
---------------------------

Álvaro, se fizeres metade do que fizeste na época passada já é positivo! 

Espanhol na Corrida por Tomás Costa 




O médio argentino Tomás Costa tem os dias contados no FC Porto, apesar de ainda ter integrado a comitiva que partiu esta sexta-feira rumo a Paris. Interessados não faltam.

Tem mercado no seu país (Racing de Avellaneda à cabeça), mas na Europa surge agora o Espanhol de Barcelona como o mais recente interessado em garantir o concurso do jogador, depois de ter sido também noticiado que estaria nas cogitações de Brescia (Itália), Nice, Lorient e Mónaco (todos de França).


in Negócios do Futebol

---------------------------

Aguardo nos próximos dias o interesse do Malága :))

P.S. - Na busca por imagens, que relíquia que fui encontrar!


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. A imprensa desportiva dava como certa a titularidade do Tomás Costa. Lembro-me de os jornais colocarem os provaveis meios-campos quando este chegasse ao porto e estava presente em todos eles... mas chegou cá e não convenceu ninguem.

    A saída de Tomy quererá dizer que Castro fica, espero eu!

    http://fcporto-1893.blogspot.com

    ResponderExcluir