Anúncio: Parceria c/ YouPorto e kruGrockz

Num dia em que parece que o FC Porto tem mais um reforço, neste caso o defesa-esquerdo ex-Académica, Emídio Rafael. O que, na verdade, pode não ser muito bom..ou seja, pode significar que ou Fucile ou Álvaro estarão de saída, mas isso não é importante para este tópico.

Sempre com vista ao crescimento e desenvolvimento deste espaço de tertúlia portista, desde o início nos preocupámos sobre a presença nas redes sociais ( Facebook e Twitter ), pois hoje em dia são, sem dúvida, a mais poderosa fonte de informação e contactos.

Mais recentemente, tivémos a colaboração do amigo Steve Brocatelli (que não é/era colaborador fixo), que escreveu um artigo de opinião neste espaço sobre um tema muito pertinente.

Agora, é com muito orgulho que vos apresentámos a nossa parceria com o Canal de YouTube – YouPorto

Trata-se de um espaço que reúne vídeos não só vídeos da história antiga/recente do nosso clube, como, por exemplo, dos novos reforços para a nova época (2010/2011). Vídeos esses, sempre pautados pela grande qualidade visual e sonora.



Aqui ficam dois exemplo do que nos vamos ver nos próximos tempos por este espaço:






Last but not least, anunciámos hoje também a parceria com o kruGrockz

Trata-se de um video maker que será uma mais valia para este Blog e que complementará os vídeos do YouPorto, já que este irá, esporadicamente, criar vídeos sobre os jogadores que mais se destacaram com os melhores lances, uma espécie de highlights dos atletas do FC Porto.

Aqui vai um "cheirinho" do que nos espera:



Da nossa parte, resta-nos agradecer por terem aceite esta parceria. É um orgulho para nós, e esperemos que possámos todos crescer em conjunto, e com muitos vídeos! Seria bom sinal.

E tudo isto, por amor a um clube.


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. São excelentes parcerias, na minha óptica e com certeza isso permitirá que todos cresçamos e tenhamos mais visibilidade.

    Obrigado por terem aceite a parceria e que seja benéfica para todas as partes.

    :D

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa essa colaboração com o YouPorto. Ficamos todos a ganhar. Videos bastante bem feitos.

    ResponderExcluir