Começa hoje a fase de grupos da Liga Europa, depois de um fácil playoff frente aos belgas do Genk, entrámos hoje no grupo a defrontar os austríacos do Rapid Viena no Estádio do Dragão (20h05 - SIC)

Vamos precisar de ter alguns cuidados com o Rapid, existem dois Rapid's. Um, sem chama que actua no campeonato austríaco e que em 7 jogos tem 3 vitórias e 4 derrotas e outro Rapid que actua na Liga Europa, que já passou três eliminatórias para chegar aos grupos e que na última delas eliminou o "gigante" Aston Villa.

Contudo, creio que, num dia normal somos mais do que capazes de os vencer e estou mesmo convicto de que o vamos fazer, será essencial, porque depois só voltaremos a jogar no Dragão à quarta jornada quando recebermos o Besiktas de Quaresma, ou seja, depois deste jogo teremos a deslocação à Bulgária e à Turquia.

Lista de Convocados:
Guarda-redes: Helton e Beto
Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Fucile, Rolando e Otamendi
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando, Castro e Rúben Micael
Avançados: Hulk, Falcao, Varela, Cristian Rodríguez e Walter.





Este era o onze que eu faria alinhar logo mais, se fosse o treinador AVB. Apenas uma alteração em relação aos últimos onze titulares que é a entrada do reforço Otamendi para o lugar de Maicon. É necessário dar minutos a este jogador para que esteja apto para outros confrontos e penso que este jogo poderá ser útil nesse sentido.

Como sempre, espero uma vitória. Carrega Porto!!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. e pk não Beto em vez do distraido ? e já agora, pk não Otamendi-Maicon? é que o Rolando... acho eu.

    ResponderExcluir