FC Porto 3x0 Rapid Wien



8ª Vitória consecutiva, com uma excelente exibição colectiva, também contra uma equipa que se limitou a defender, reconhecendo assim o nosso valor. 

104161625, AFP/Getty Images /AFP
Ainda assim gostei muito mais da 2ª parte do que da 1ª parte, Porto um bocado apático na 1ª parte com poucas penetrações ofensivas e poucos remates à baliza.

Equipa constituida com Helton na baliza, Fucile, Maicon, Rolando e A.Pereira na defesa, Fernando, R.Micael e J.Moutinho no meio campo, e por fim trio de ataque com Hulk , C.Rodriguez e Falcao.

Golos de Rolando, Falcao, R.Micael.




NOTAS COLECTIVAS

- Posicionamento táctico excelente, tendo em conta, a defesa toda da equipa contrária colocando-se toda atrás da linha da bola.
- 2ª parte com mais mobilidade nos nossos movimentos, sucedendo assim um número maior de penetrações e da dilatação do resultado.


NOTAS INDIVIDUAIS

- Rúben Micael: Jogador que põe a nossa equipa a jogar, continuo a atribuir lhe os maiores elogios, e dando lhe o nome de Zinedine Zidane, muita qualidade naqueles pés, incrível como não tem lugar no 11 do F.C.Porto

- Álvaro Pereira: Sem dúvida, numa forma excelente, a preencher o campo todo este lateral esquerdo, sempre, sempre, sempre a correr.

104185192, AFP/Getty Images /AFP- Hulk: Faltou lhe o golo, é o incrível Hulk e mais nada a dizer, já nem tenho saudades do Quaresma. Uma nota, para os adeptos do F.C.P, deixem de criticar jogadores deste estilo mal perdem a bola, futebol é arte, e tem que existir estes artistas que 90% das vezes corre bem, mais paciência com estes jogadores.

- Maicon e Rolando: impecáveis. Otamendi, vai ter que ter calma.

- Fernando: 5 estrelas, a mostrar a sua regularidade, já habitual nos trincos deste clube.
- Falcao: O melhor avançado centro a jogar em Portugal. Não precisou de fazer golo

- Helton: Para mim, o melhor guarda redes que vi a actuar no F.C.P mesmo ainda melhor, que na altura o melhor guarda-redes da Europa, Vitor Baía, a mim transmite me muita segurança, é um libero, o futebol actual vai começar a utilizar cada vez mais guarda-redes que saibam jogar muito bem com os pés, porque é a vantagem de ter mais um jogador em campo e a colocar muito mais rapidamente a bola nos jogadores mais avançados no terreno.

- C.Rodriguez: A mostrar que está presente e é mais um homem para ajudar esta equipa, e um jogador que vai ser muito útil em jogos e alturas em que estarão lesionados ou suspensos, ou até mesmo por descanso, Hulk e Varela.

O resultado desta jornada da Liga Europa, poderia ser melhor com o empate do Besiktas, mas isso não aconteceu, Besiktas marcou a 2 minutos do final, golo de Ernst.


FC Porto 1-0 Rapid Wien

Simão | MySpace Video



FC Porto 1-0 Rapid Wien

Simão | MySpace Video



FC Porto 3-0 Rapid Wien

Simão | MySpace Video


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. O "comentador" , confundiu o Grande Falcao pela merda do GAitan, e fe-lo por 2 vezes!!!!
    Isto não se admite!!! E que tal um plenário???

    Ah eskecime nós FCP, até a ser roubados ganhamos, 2 penaltis por assinalar e sempre com o domínio do jogo, já para não falar que não jogou a equipa toda titular...

    ResponderExcluir