"Pá próxima tás calado!"

«Não o incomodou jantar comigo a seu pedido» 

Reacção de PINTO DE SOUSA às declarações de LUÍS FILIPE VIEIRA



Pinto de Sousa reagiu às declarações de Luís Filipe Vieira afirmando, através de comunicado enviado para as redacções, que foi julgado e absolvido por um tribunal colectivo. "Não reconheço ao senhor Filipe Vieira sabedoria e competência para se pronunciar sobre o mérito de decisões judiciais", relevou.

"Desde 2004 que não exerço qualquer cargo ligado ao futebol em geral eà arbitragem em particular. Sou, por conseguinte livre de almoçar ou jantar com quem bem entender. Depois de tantos anos ligados à arbitragem, é natural ter amigos nesse meio e não devo ao Senhor Filipe Vieira quaisquercontas relativas às minhas amizades", acrescentou.

"Não sou, nem admitirei ser, bode expiatório ou manobra de diversão, para acalmar sócios descontentes de resultados desportivos abaixo das expectativas criadas", lê-se ainda no comunicado, onde revela que estranha que Luís Filipe Vieira na condição de presidente do Benfica, e enquanto Pinto de Sousa liderava o Conselho de Arbitragem da FPF, tivesse jantado consigo "variadíssimas vezes" e a pedida do líder encarnado.


"Sem que isso o tivesse incomodado"
, comenta ainda Pinto de Sousa. "Porque não admito ingerências na minha vida pessoal, reservo-me o direito de em sede própria proceder ao apuramento de responsabilidades relativamente as torpes insinuações do Senhor Filipe Vieira", concluiu o antigo dirigente.

-----------------------------

Em cheio! Embrulha Vieira..

Ou anda tudo esquecido ..?


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. O presidente do SLB não está assim há tantos anos quanto isso no futebol, mas ainda assim, já teve como amigos Pinto da Costa, Valentim Loureiro, José Veiga, Pinto de Sousa, etc., ou seja, todos aqueles que acusa agora de serem o sistema.

    Todos eles foram a dada altura utilizados para se afirmar no plano desportivo, e quando perderam utilidade foram cuspidos e escarrados. O caso mais recente terá mesmo sido o caso da Carolina Salgado, outrora grande senhora, agora abandonada à sua sorte.

    LFV quer dominar o futebol em Portugal e em larga medida já o faz. Controla os media e como tal aos seus impropérios rapidamente surgem a fazer vénias os responsáveis máximos (casos recentes de Vitor Pereira e do Ministro Rui Pereira) e isso acaba por ter impacto ao nível do que se torna reconhecido como a “verdade histórica” e obviamente na forma como são nomeados os árbitros (reparem nas nomeações nos jogos pós-comunicado).

    ResponderExcluir
  2. Se isto for verdade é muito grave:

    http://tascadepalmeira.blogspot.com/

    Vejam e divulguem!

    ResponderExcluir