Roubos de Catedral | 7º Jornada: V. Guimarães 1x1 FC Porto

É com muito orgulho que vos apresentamos um novo vídeo fruto do projecto 'Roubos de Catedral'. Com uma nova imagem, mais arrojada e 'clean'.

O vídeo abaixo exibido analisa o jogo Vitória de Guimarães 1-1 FC Porto, que suscitou bastante polémica, essencialmente devido ás declarações de André Villas Boas no final.

É verdade que não existe penalty. Contudo, a verdade é que existem alguns outros lances que NINGUÉM falou, e que mudam o rumo de um jogo.

Vejam e divulguem.



P.S. - O lance do golo do Vitória suscitou também bastantes dúvidas na Blogosfera por estes dias. Contudo, acabamos por não o incluir no vídeo pois é um lance que deixa bastantes dúvidas e de dificil análise para o árbitro.

P.S. II - Já fui avisado que falta a pisadela do Flávio Meireles ao Moutinho. Não foi falta, nem sequer levou amarelo. Pedimos desculpa, mas 'escapou-nos'...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. A última habilidade, do minuto perdido já em descontos, foi muito bem tirada...só para entendidos...

    Já agora, e se for possível, façam um pequeno vídeo com a distância das barreiras no jogo SLB-Braga!! Só é possível ver nova habilidade talvez até aos 60 minutos, altura em que a Sporttv deixou de disponibilizar a famosas rodela, quiça incomodada com tanta imparcialidade. Seria um pequeno vídeo interessante...

    Parabén s pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Estavamos a pensar era fazer um levantamento de todas as agressões dos jogadores do Benfica até ao momento.

    Falta é tempo...

    ResponderExcluir
  3. O http://www.oantilampiao.blogspot.com/
    apoia esta vossa iniciativa e dispobiliza imagens e videos que constam do nosso blog.

    http://www.oantilampiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Por acaso o video que está no antilampião, está bastante completo, só fica a faltar a agressão ao Alan.

    Faz-me confusão que anónimos bloggers, que reunem estas imagens sem qualquer benefício, façam melhor trabalho de casa que a malta que nos "representa" nos painéis televisivos...

    ResponderExcluir
  5. Agressões a jogadores do Porto são aceitáveis, até porque o futebol é um desporto viril. Quando o alvo é algum jogador do Benfas é que o árbitro deve mostrar vermelho, senão a verdade desportiva desaparece. Pelo menos para alguns comentadores e jornaleiros.

    ResponderExcluir