'Tá' mau pra esses lados, ó Vieira..



16:20 - Futebol - Benfica
Luís Filipe Vieira acusado de burla de 14 milhões de euros

A revista ‘Sábado’ avança com a notícia de que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito, Almerindo Duarte, terão sido alvos de buscas da Polícia Judiciária por serem suspeitos de participarem numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros.

A mesma publicação informa ainda que “na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe [a Luís Filipe Vieira] buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

No âmbito da mesma investigação, que está a “ser coordenada pelo procurador Rosário Teixeira”, a residência de Almerindo Duarte, no Estoril, foi também alvo de buscas.

O inquérito em questão "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".

in OJOGO

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. Naturalmente, os tarefeiros das televisões não deram qualquer destaque ao assunto. Se o caso se passasse com o presidente Pinto da Costa os telejornais abriam todos com tal notícia. É o costume. Assim se vai vendo a isenção e o profissionalismo desta gente que se diz jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Ora nem mais harms..amanhã vou-me rir muito ao constatar que NENHUM desportivo vai dar sequer destaque de capa a esta notícia :))

    ResponderExcluir
  3. Mas acham que ele está no Benfica porquê...? Alguma vez alguém se atreve a tocar-lhe...

    ResponderExcluir
  4. Andam desatentos!
    Então e esta notícia: http://www.publico.pt/Media/erc-emite-recomendacao-a-benfica-tv-clube-diz-que-entidade-nao-percebeu-esclarecimentos_1463343

    Temos assistido a um levantamento das verdades como nunca, é agora o momento, ou vai ou racha!
    Acho que todos sabem do que o BenficaTV fala, tal como as não verdades, as palavras que servem ao rebanho e que ficam todos contentes por serem informados de mentiras...mas acho que o apelo à violência vai ser retratado pelas entidades competentes, tudo tem sido feito nesse sentido...

    ResponderExcluir
  5. Pode lá ser! O gajo é tão sério! Nem seria capaz de desviar uns pneuzecos, mesmo carregadinhos de pó, quanto mais burlar um banco...

    ResponderExcluir