Tudo tão transparente...

Não é propriamente nada de novo, mas é sempre irónico quando estas relíquias são recuperadas, e começamos a perceber como é que as coisas realmente funcionavam e o quão largas são as costas do Jorge Nuno.

Entre as garantias do Vieira, os favorzinhos do Veiga e a louvável coragem do Eugénio Queiros de colocar o pescoço à disposição (aqui, aqui e mais aqui), vai-se vendo a dimensão da transparência Benfiquista, sempre tão bem ocultadas pelas comunicação social.

  • Comunicação social que consegue saber antes dos acusados quais os resultados do patético Apito Final.
  • Comunicação social que antes da assembleia do Benfica já sabe quais as medidas que serão decididas nesta.
  • Comunicação social que consegue abater quem se oponha a Vieira de forma descarada, e sem que ninguém se atreva sequer a comentar.
  • Comunicação social que consegue tornar mentiras em realidade.
  • Comunicação social que permite que permite ao presidente Vieira impunidade total.

Mas não satisfeitos com estes favorzinhos dos jornaleiros nacionais, o Benfica ainda tem uma igreja própria onde pode dizer e fazer o que quiser, nem que seja mentir descaradamente.


De uma coisa que ninguém pode acusar o Vieira é falta de transparência. Está tudo à vista de toda a gente, haja vontade para mudar o estado das coisas...
p.s. Excelente iniciativa, que espero que resulte. Penso que teria ainda mais impacto, caso fosse acompanhada por uma boa campanha de comunicação a demonstrar as mentiras que se disseram aquando do último encontro.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. O FCPorto só tem um vicio! GANHAR!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. PS - Qual é o segredo do sucesso do vosso blogue?

    ResponderExcluir
  3. José, não considero que tenhamos assiiiiim tanto sucesso. Temos um sucesso relativo, que podia ser muito maior caso eu, pessoalmente, tivesse mais tempo disponível para isto, e se tivessemos talvez mais e melhores colaboradores. Mais interessados, pelo menos.

    Contudo, deixo-te aqui uma pequena fórmula, que considero importante (não é que eu seja alguém para dizer estas coisas, mas pronto..):

    Redes Sociais + Imagem + Qualidade das postagens + Apanhar o 'timing' certo para falar de X tema + Projectos novos (ex: RoubosDeCatedral)

    ResponderExcluir