Depois queixam-se dos apedrejamentos

Há muito para falar, mas vou começar por aqui.



HOUVE PAIXÃO EM VILA DO CONDE

No passado sábado, realizou-se em Vila do Conde o jogo Rio Ave - Vitória de Guimarães. A equipa visitante venceu por 3-2, tendo sido, ao todo, marcados 3 penaltys no jogo (dois para o Guimarães, um para o Rio Ave), sendo que apenas um deles de facto existiu (o primeiro do Guimarães).

O árbitro da partida foi o célebre Bruno Paixão. Para além de marcar os tais 3 penaltys, algo que só acontece 1 vez a cada 1000 jogos de futebol, conseguiu ainda a dupla proeza de expulsar 3 jogadores da mesma equipa! Neste caso, a "vítima" de tal proeza foi a equipa da casa, o Rio Ave.

Que Bruno Paixão (desculpem-me a sinceridade) é um grandessíssimo filho da puta, já todos sabíamos. Já sabíamos também que não existe ponta de vergonha na cara daquele pau mandado.

Agora, nas vésperas de receber o Benfica para a Taça de Portugal, forçar a derrota e expulsar 3 jogadores ao Rio Ave por acumulação de amarelos (ou seja, não jogam contra o Benfica, mas jogam contra o FC Porto na próxima jornada)..é obra.

Imaginem só que até o Presidente do Rio Ave até teve de receber assistência médica depois do jogo!

Depois queixam-se dos apedrejamentos...



"HULK LUDIBRIOU JOÃO FERREIRA"

Em Aveiro, o nosso FC Porto venceu o Beira-Mar por 1-0, com um golo de Hulk, de penalty.

Ora, quando assim é, já sabemos o que nos espera nas capas dos desportivos no dia seguinte. No domingo não foi diferente.

O que não esperavamos, era que alguém (seja jornalista ou não), no seu perfeito juízo e seriedade, tenha a CORAGEM de dizer que o penalty sobre Hulk não existiu de facto.

E, olha, adivinhem lá..não é que houve quem tenha tido essa falta de vergonha na cara, de facto?

" A primeira parte do jogo, sem grandes motivos de interesse, ficou marcada pelo golo do FC Porto. Os dragões beneficiaram de uma grande penalidade duvidosa sobre Hulk (35'). O melhor marcador da Liga (17 golos) encarregou-se da cobrança e fez o 1-0.  "


" Beira Mar-FC Porto (0-1): Hulk marcou de 'penalty' (discutível) o único golo do embate. Helton completou 200 jogos no nosso campeonato 'maior'. Com esta vitória, os dragões chegam aos 47 pontos, no comando do campeonato. Consulte, aqui, as reacções após a partida de Aveiro. "

" Ontem foi a vez de Hulk decidir o jogo com um penálti fabricado, em que o condicionado João Ferreira caiu que nem um patinho e Bruno Paixão, esse portento da arbitragem, deu mais um festival em Vila do Conde. "

Depois queixam-se dos apedrejamentos...


JESUS AGRIDE LUIZ ALBERTO

Já sabíamos que Jesus era um badalhoco.

Também já sabíamos que gosta de agredir jogadores adversários, mas que era tão badalhoco assim, ao ponto de materializar essa agressão em pleno relvado, aos olhos de toda a gente, não imaginava.

Tal como falamos no post anterior, o branqueamento já foi iniciado logo depois do apito final, no "Tempo Extra" do Rui Santos, e seguiu-se nos jornais do dia seguinte.

No preciso momento que escrevo este post, decorre uma votação no programa da Sic Notícias "Dia Seguinte", com uma votação que pergunta aos telespectadores qual deve ser o castigo de Jorge Jesus.

Como é natural, a opção que lidera neste momento a votação (e que vai ganhar, certamente) é a de que "Jorge Jesus não deve ser castigado".

Guess what? É o que vai acontecer mesmo!

Depois queixam-se dos apedrejamentos...

Eu já nem falo do Jardel, que foi contratado ao Olhanense no dia do jogo..

Eu já nem falo de Gobern, Rui Gomes da Silva ou Manuel dos Santos..

Eu já nem falo nas Galas Eusébio que a RTP, canal público pago pelos contribuintes, transmite..

Mas acreditem: o ambiente da época passada está a ser novamente criado.

Depois queixam-se dos apedrejamentos...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. ... e de o Helton, o Fucile e o Rodríguez não terem sido penalizados pelas imagens do "Túnel da Luz".

    sabes, André, PQoP a todos eles, mais quem os pôs neste mundo.
    são uma cambada de acéfalos que não merecem o meu respeito.

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs!

    Tomo I

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,
    Não vai ser um jogo fácil muito pelo contrário. Lá estarei no dragão!
    abraço

    ResponderExcluir