Até quando vão deixar estes animais à solta?


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. À solta!!!
    Já que se fala de grunhos, não devemos dar azo a que nos confundam com eles!

    ResponderExcluir
  2. De facto o Fábio esteve brilhante: mandou o auxiliar, a 2 metros de distância, para aquele lado que ninguem gosta de ser mandado; agrediu à cotovelada o Djalma; festeja com o público o golo com a correspondente invasão e consegue estar disponível para jogar em Braga!! Bravo!!

    Um video disto não ficava mal, pf.

    ResponderExcluir
  3. ... e a forma como ofendeu o auxilar... mas parece que este não se sentiu ofendido.

    Não admira, esse miúdo é um marginal e parece que nem as graças do nosso ex-jogador, André, lhe serviram para aprender a ter comportamentos decentes.

    Recordo o chutar uma bola contra os nossos sócios, quando levaram 5, depois da bola ter saído pela linha lateral,e nem um amarelo lhe foi mostrado.

    Desde que sejam lampiões, podem ser marginais que ficam intocáveis.

    Bem observado, iachsj.

    Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  4. Para completar falta o culasso e assim teremos um trio de merda.
    Como o jasus anda a espumar muito era bom um controle anti doping,até pela agressividade que denota em cada jogo difícil,quer bater em todos nos 4ºs árbitros chega a cuspir e a ralhar é com todos,pensa que ainda mora lá nas barracas ,vizinho do rui bosta,outra merda.

    ResponderExcluir
  5. Passaram a urinar para outro pote!Durante a Champions podia aparecer plastico nas amostras, mas agora sao impunes e voltaram a correr como o faziam a epoca passada. Pena que do nosso lado ninguem levante o problema,

    ResponderExcluir