Comunicado Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Santos Futebol Clube, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do atleta Danilo Luiz da Silva. Este 21:33 - 19-07-2011
acordo prevê o pagamento do montante de 13.000.000 € (Treze milhões de euros).»


Eu não sou economista, consultor financeiro ou banqueiro, por isso, o que será relevante para mim é que este atleta jogue bem e que seja campeão.  



Existem vários videos sobre este jogador no Youtube, mas nós escolhemos este  ; )

Tem um título interessante e salientamos o seguinte comentário:
"Olá! Será que me podes enviar o video para mim? Se puderes troca o símbolo do benfica por o do FC Porto! Obrigado!
12Kishoremm há 19 horas"


Muito obrigado ao benfiquista que fez o favor de compilar algumas jogadas!
  

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito daquilo que vi do Danilo, é um excelente jogador e jovem mas uma preocupação segue na minha cabeça neste momento: 13 milhões de euros ??? Das duas uma, ou perdemos a cabeça ou nos vendemos a um fundo de investimento e nos vai acontecer como ao Benfica com o Ramires e não vamos ter voto na matéria no que toca à venda do jogador ...

    ResponderExcluir
  3. o Youtube já foi comprado pelo Benfica? É que o filme foi removido...

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente contra esta contratação. Um jogador brasileiro, com risco de não se adaptar, e cuja posição ainda não está completamente definida, por um preço verdadeiramente surreal...

    Ainda para mais, um jogador que ocupa posições para as quais estamos bem servidos. Não faz sentido...

    Enfim, espero estar redondamente enganado, mas receio um Keirrison...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente parece-me ser um jogador a pensar no futuro, que irá certamente evoluir nos próximos anos.


    http://achamaazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com algumas opiniões expostas aqui. Acho um absurdo esta transferência, sempre tive orgulho do meu clube em comprar barato e vender caro e acho que dar 13 Milhões por um jovem brasileiro que nunca jogou na Europa e como já foi mencionado aqui, com o risco de não se adaptar é de extremos. Não ponho em causa o valor do jogador, que já deu provas tanto na selecção como no clube que é jogador, mas 13 Milhões são muitas verdinhas e muita pressão até para o jogador...

    ResponderExcluir
  7. Na época passada era o Moutinho que tinha sido caríssimo, mais atrás era o Hulk, agora é o Danilo. Tantos e tantos exemplos e ainda há gente que não percebe nada.

    Abraço

    ResponderExcluir