¡Oh Capitán, mi capitán!

Versão castelhana do poema "O Captain! My captain!", de Walt Whitman, tornado célebre devido ao filme O Clube dos Poetas Mortos. O poema acaba mal, mas a nossa história acaba em beleza.

O nosso magnífico avançado e capitão, Radamel Falcao Garcia, indiferente ao assédio dos clubes, agentes e jornais, indiferente à boa campanha protagonizada pela Colômbia na Copa América, indiferente à deserção de André Vidas Boas, não quis adiar mais e para tristeza de muitos "analistas" de futebol, renovou pelo Futebol Clube do Porto.

Depois de 2 épocas de grande nível, depois de se tornar o maior marcador de sempre em provas Europeias, depois de já ter protagonizado um belo momento ao oferecer a camisola Portista ao Presidente Colombiano há cerca de um mês, Falcao volta a brilhar ao renovar contracto com o FCP, aumentando a sua cláusula para valores muito mais condizentes com o seu real valor.

Quer isto dizer que o Falcao não vai sair? Não, de facto não quer dizer nada. Significa apenas que o Falcao não se importa se não sair, que gosta de cá estar e que se de facto surgir uma grande oportunidade (que dificilmente será um Atlético de Madrid...), sabe que sai sem qualquer dívida de gratidão, porque em caixa ficam 45 milhões de Euros.

Sempre muito activo no Twitter, publicou ontem a foto do momento em que renovou o contrato com o Porto. Um capitão é assim!

¡Oh Capitán, mi capitán!

.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Foi o culminar em beleza de uma novela que ja se vinha a arrastar á tempo demais ... e que elimentava a vampiragem da comunicação social anti-portista.

    Um abraço e parabens pelo blog

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderExcluir