À cara podre

O Benfica tem vários jogadores emprestados a clubes da Primeira e Segunda Liga em Portugal.

Um desses clubes, é o Paços de Ferreira. Este ano, foram dois jogadores emprestados à equipa da Capital do Móvel: Melgarejo e Fábio Faria. Já o ano passado tinham sido emprestados David Simão e Nelson Oliveira.

Ora, na próxima jornada o todo-poderoso-mais-maior-grande-clube-da-Europa-e-Universo recebe o Paços na Luz.

E não é que hoje, na jornada que antecede essa partida, um dos jogadores que o Benfica tem emprestados foi expulso? 


Nada de anormal. Qualquer jogador pode ter uma entrada fora de tempo, uma desconcentração momentânea. Acontece aos melhores. Mas aquela expulsão do Fábio Faria não foi normal...

O Maisfutebol escreveu:

" E se o golpe foi rude para o Paços maior foi a traição de Fábio Faria. Sem se perceber bem porquê, o central emprestado pelo Benfica, agride Hugo Vieira junto à linha de fundo. Afundou-se num poço de lama em dois minutos o central português. Nota importante relativa a esta expulsão: é a sétima do Paços de Ferreira em seis jogos. Se não é recorde, andará perto. "


São estas pequenas curiosidades, que certamente acontecem por acaso, que ninguém fala. Fosse um jogador do FC Porto a ter uma acção similar, e eu nem quero imaginar o que se escreveria e diria por essa Comunicação Social afora.

É certo que nós já estamos habituados, mas isto é cada vez mais feito "à cara podre"..

Ora vejam lá o vídeo, por volta dos 2:30. Do nada, o Fábio lembrou-se e espetou um cachaço ao jogador do Gil. E foi isto.

O Andor segue com todo o seu esplendor.




 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Se o jogador jogasse contra o benfica e até tivesse um falhanço de todo o mundo, diriam que estava feito com o clube. Se foi expulso e nem vai jogar contra eles é porque também há aí marosca... Ter a mania da perseguição é algo genético nos lampiões, não queiram os tripeiros ser também assim.

    ResponderExcluir
  2. @ iludida

    não é «mania da perseguição», não! é a mais pura constatação de um facto (que ainda não aconteceu, mas poderá acontecer em breve) e que ninguém da nossa Comunicação Social gosta de abordar e normalmente "chutam para canto": há uma diferença de tratamento jornalístico, com diferenciação negativa para os clubes do Norte - em particular o FC Porto.

    recordo, para efeitos de comparação, o muito que se escreveu pelo facto de, em 2009/2010, o FC Porto ter cedido 5 (cinco) jogadores ao Olhanense e de em 2010/2011 o Fátima ter tido 9 (nove) jogadores cedidos pela agremiação de Carnide (!!).

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderExcluir