Por mim chega
















Ainda estou meio abananado. O que é que foi aquela merda?

Uma equipa sem ideias, um grupo de homens sem rumo e liderança. Foi medíocre, ridículo, vergonhoso, humilhante, horrível, desesperante. Faltam-me objectivos, mas por mim chega.

Ontem escrevi isto: " Não quero agoirar, mas também não gosto de tapar o sol com a peneira. Ainda não consigo confiar totalmente nesta equipa. "


Hoje as minhas piores previsões confirmam-se. As goleadas para a Taça, com o Paços e o Nacional foram muito, mas mesmo muito enganadoras. Mesmo nesses jogos não jogamos nada..se bem que não foi tão mau como foi hoje.

Não sei onde está a equipa que, apesar de ter perdido, se bateu bem com o Barcelona no Mónaco.

Hoje, naqueles desastrosos 90minutos não criamos UMA ÚNICA oportunidade de golo. Marcamos num penalty que não existe e passado dois minutos sofremos o 2-1 em contra-ataque. Parecia uma equipa de iniciados..

Aquilo foi tão mau que nem me apetece falar mais do jogo. Vítor Pereira nunca teve verdadeiramente mão nesta equipa e depois do jogo com o Benfica tem sido cada vez pior. Depois de hoje, está preso por um fio.

Da minha parte, chega. E da vossa?

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. Acho que está na altura de voltar para o Santa Clara.


    Parece-me também que para darmos a volta a isto deviamos ir buscar um treinador que intusiasma-se tanto adeptos como jogadores...

    Que tal Jorge Costa??

    ResponderExcluir
  2. Jogaram bem o jogo que tinham de jogar bem para impressionar os olheiros e os clubes alheios, afinal o mercado ainda estava aberto ;-)

    ResponderExcluir
  3. Inexplicável!

    Dão-lhes um penalty e a unica coisa que tinham que fazer era não sofrer um golo num espaço de 5 minutos (de uma equipa bastante mais franca comparada com a média de Champions).

    Nem disso são capazes? Por favor.

    Não é preciso saber muito, é preciso é ter vontade.

    Esta equipa não tem vontade nem motivação para continuar a trabalhar e tal situação deve-se, em grande parte, à pessoa que os dirige diariamente, o Sr Vítor Pereira!

    Eu fui daqueles que o defendeu quando já muitos o criticavam mas JÁ CHEGA!!!!

    ResponderExcluir
  4. O homem não presta para treinar o Meu Porto vá embora o Santa Clara agradece e eu também,não envergonhe mais estes adeptos, saia pela porta grande e assuma a sua imcompetência.

    ResponderExcluir