A pneunomia jornalística

Dois velhotes foram bater ao hospital neste mês de Dezembro, ambos numa situação relativamente delicada: pneumonia.

De um, sabemos que vai ter alta pois está quase recuperado, mas que no entanto mantém-se em avaliação. Também sabemos que foi realizada monitorização do ritmo cardíaco nas últimas 24 horas. Até sabemos que este paciente pediu ao Sr. Doutor bacalhau para a consoada, sei disto pelos jornais, pela rádio e pela conferência de imprensa que o Sr. Doutor deu à TV. Se quiser saber mais informações é só escolher de entre notícias que saíram à 2, 3, 5 e 18 horas atrás.

Do outro velhote soubemos que esteve internado. Que é que aconteceu a ele depois disso? Não sei… já procurei mas não encontrei nada. Se quiser saber mais sobre o estado deste paciente provavelmente terei de procurar em grego.
  
O primeiro velhote que vos falei há dezenas de anos que não faz nada de jeito pelo futebol português.

O segundo velhote que vos falei foi tricampeão português de 2007 a 2009 e actualmente lidera o campeonato da Grécia.




 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Pois já eu só por este mesmo blog e agora é que soube de tal coisa.

    Não era fã do estilo de jogo da nossa equipa quando esta era treinada por ele mas nem por isso lhe deixo de reconhecer excelentes capacidades profissionais e humanas. Espero que não seja nada de muito grave e que tenha uma boa passagem de ano.

    Já agora deixo aqui também para vocês da Mística do Dragão umas Boas Festas e os votos de que todos nós Portistas tenhamos muitas alegrias neste novo ano que se avizinha.

    ResponderExcluir
  2. É uma chatice muito grande. Um vende jornais, o outro não! Ai que inveja!

    ResponderExcluir