Rescaldo do Gil Vicente vs FC Porto

- Falta que origina o 1º golo não existe

- Penalti e vermelho por mostrar ao jogador que agride Defour

- Fora-de-jogo origina 2º golo do Gil Vicente

- Penalti por assinalar por falta do guarda-redes adversário sobre Kléber

- 3º golo do Gil Vicente parece... parece... ser legal

- Penalti por assinalar por empurrão do guarda-redes adversário sobre Varela


O Vítor Pereira é fraco? Pode ser (e nós não temos tido problemas em criticá-lo). Mas sem roubos, e mesmo com uma exibição menos forte, o Porto sairía de Barcelos com vitória e igualava o recorde de nº de jogos sem perder.

Isto em "condições normais" seria muito renhido. Em "condições anormais" não vamos conseguir.

Parabéns para o mérito obscuro dos futuros novos campeões nacionais e a quem os carregou e vai continuar a carregar ao colo.

Por incrível que pareça, teremos mais hipóteses na Liga Europa do que no campeonato...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

6 comentários

  1. Só espero que alguém, nos próximos dias, enfie um tiro nos cornos ao paixão.
    Ou pelo menos que lhe dêem uma puta de uma coça que o deixe com marcas no corpo e na alma para o resto da vida.

    Lá porque o orelhas tem de ir a eleições com a equipa a que preside como campeã porque se não corre o risco de não ser eleito, isso é lá com eles e se quiserem levá-los ao colo, levem, agora... foder a vida aos outros?
    Isto assim vai dar molho. Ai vai vai.

    ResponderExcluir
  2. Deixem-se de tretas!

    O FC Porto tem dois dias para ainda salvar a época.
    Fora Vítor Pereira!
    Fora Kléber!
    Fora Belixo!

    A maior ajuda que o Benfica tem é o FC Porto estar contaminado por estes parasitas.
    Ao contrário do FC Porto, o Benfica trabalhou muito bem na preparação da época, contratou um excelente guarda-redes, um excelente central para fazer dupla com o Luisão, um excelente médio centro (Witsel), bons jogadores para as alas, inclusive um que é gordo e careca (Bruno César) mas joga muito… depois tem vários avançados centro de qualidade: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira…

    E o FC Porto fez o quê?
    Ficou com este incompetente a “treinar” (?!) a equipa, contratou um lateral direito por uma fortuna que só chegou agora, contratou um lateral esquerdo também por uma fortuna que nem sequer inscreveu na Europa, foi buscar os “restos” ao Standard Liège (Mangala e Defour), que são bons jogadores mas não eram necessários (Tiago Ferreira e Castro podiam perfeitamente estar nos lugares deles, e o dinheiro que custaram ter sido usado para outras coisas mais importantes), depois foi buscar um suposto prodígio que também não inscreveu na Europa, e que nem se deu por ele no Mundial sub-20 (ao contrário de outros como o Nélson Oliveira ou o Rodrigo)… E por fim ficou com apenas um ponta-de-lança, que é o mesmo que dizer que ficou sem ponta-de-lança, porque ele não vale nada.

    Consequências?
    O Benfica lidera o campeonato invencível, ganhou o seu grupo da Liga dos Campeões também invencível.
    O FC Porto está com 5 pontos de desvantagem e já não tem a “desculpa” de estar invencível, e na Liga dos Campeões ficou atrás do APOEL e do Zenit e caiu para a Liga Europa.
    Se não fizer algo URGENTEMENTE, também não vai durar muito na Liga Europa.

    Isto devia ter sido feito em Setembro, deviam ter deixado o traste na Rússia quando perdeu com o Zenit… mas antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  3. João Diogo Reis, tem a certeza que é Portista?

    Realista é um pouco e só em alguns aspectos, autista um pouco mais e principalmente no que a analisar os jogadores do Porto diz respeito, benfiquista é o que mais se nota e mais parece ser.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem resumiste o jogo em poucas palavras e é tudo verdade.

    E assim as lâmpadas são mais uma vez levadas ao colo

    ResponderExcluir
  5. João Diogo Reis, concordo completamente com o seu post. Não acho que por criticamos o nosso clube ou os nossos jogadores temos que ser por regra irrealistas ou benfiquista como aqui um companheiro diz.

    Acho que se repara ao longe que o Porto não foi bem preparado para este ano e isso começa pelo facto de hoje o Vítor Pereira cada vez que olhava para o banco não tinha uma única alternativa para mudar o rumo do jogo. O pouco que tinha, meteu. Ia fazer mais o quê? meter o bracali? Como já se disse muitas vezes aqui, não se fazem omeletes sem ovos e claramente que gastar 18M num lateral direito quando se têm 2 que não são estrelas mas sempre cumpriram e inclusive foi com eles que se fez a magia do ano passado não havia necessidade de adquirir um lateral direito, mas sim colmatar a saída de falcão. E contra isso fez-se o quê? nada, se já tínhamos poucas alternativas e fracas ainda se vai emprestar um PL sem ir buscar nenhum. Acho que criticar o Porto neste momento é ter coerência.

    O Benfica por outro lado está a fazer o papel de futuro campeão, a típica equipa que no campeonato em maus jogos abana, abana e abana mas não cai e leva o 3 pontos, sorte ou não acaba por os levar. Por outro lado, a preparação foi completamente diferente pelo lado do Benfica, que se dá ao luxo de por Saviola no banco.

    O Porto precisa claramente se sangue novo e precisa urgentemente de um PL. Sinceramente não consigo entender o que se passa pois o mercado fecha amanha e nada se fala. Por outro lado fala-se dos atrasos de pagamento de Defour, Mangala e Alex Sandro. Não entendo o que se passa no nosso clube. Somos adeptos exigentes pois sempre nos habituaram ao topo e assim queremos continuar.

    ResponderExcluir