O regresso dos Túneis



Indo à boleia da “denúncia” realizada pelo blog Reflexão Portista no dia 8 de Fevereiro (ver aqui)
Não deixa de ser curioso que um “caso de túnel” em que...

- Treinador e director de futebol pressionam directamente a equipa de arbitragem no intervalo de um jogo (testemunhada por delegados da Liga)
- Com o resultado ao intervalo de 0-0 e na segunda parte o Benfica venceu por 2-1, tendo sido mal anulado um golo ao Feirense.

...tenha sido muito menos propalado do que um caso:

- Em que director do futebol, Antero Henriques tenha tentado argumentar com o director desportivo do Leiria que a expulsão de Shaffer foi justa (e foi!).

O caso em que a pressão sobre a equipa de arbitragem (elementos com influência no desenrolar de um jogo) quando ainda havia uma 2ª parte para se disputar passou muito mais despercebido do que o caso em que dois directores desportivos (elementos sem influência no desenrolar de um jogo) trocaram argumentos após o término de um jogo.

O caso mais grave é um, o caso mais mediatizado é outro.

Com um Benfica – Porto a aproximar-se é caso para dizer “cuidado com os túneis!”

Cuidado também com a onda de colinho jornalístico que assola no nosso futebol, eles quando vão na liderança da tabela ninguém os pára, é colinho descarado em todos os quadrantes.


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Cuidado com os túneis? Cuidado com o 7,4,28,6,20,10,19,8....Enquanto nos dedicarmos às intrigas e desconfianças,há-de sempre haver “guerra“. O F.C.Porto ganhou sempre bem os seus campeonatos “sou do Norte mas não estou a ser irônico “ com mais ou menos dificuldades. Espero que o Benfica consiga retribuir os 5 secos do Dragão -sem ironias. Não é muito mais saudável assim? Não é preciso verylights,tochas ou bolas de golf!

    ResponderExcluir
  2. Podes ser do Norte mas... és mouro. Tens sorte! D. afonso Henriques teria corrido contigo.

    ResponderExcluir