A vencer desde 1893!

Dos acontecimentos ocorridos ontem no Dragão Caixa, retiram-se as seguintes ilações:

1 - A postura dos elementos ligados à instituição Futebol Clube do Porto foi exemplar. Os bravos atletas portistas, o Senhor Treinador, dirigentes e demais funcionários honraram o bom nome do clube, não tiveram comportamentos de baixo nível e mesmo na hora de uma derrota frustante souberam defender o clube com Honra e Civismo.

2 - No nosso clube, em qualquer uma das modalidades, existe um enorme CAPITÃO com liderança, dignidade e mística que não existe em mais nenhum clube. Em todas as modalidades temos Homens que mostram que "Ser Porto" é um modo de vida exemplar, inclusivamente superior "ser português". Tomara o país em que vivemos ser um pouco mais "Porto".

3 - A defender o seu clube e os seus, o nosso presidente é o melhor e o maior. Não há nenhum dirigente no desporto em Portugal que chegue perto do Jorge Nuno.



4 - O terreno de jogo do Dragão Caixa esteve sempre disponível, ilimunado e seco para a cerimónia de entrega da taça ao vencedor da Liga Portuguesa de Basquetebol 2011/2012. Os jogadores do Sport Lisboa e Benfica precisam de algumas lições de corajem e dedicação ao clube de um dos nossos Capitães de Sempre, o João Pinto (ver video).

5 -  Desculpem a brejeirice, mas... Carlos Lisboa ontem assumiu publicamente que leva na peida. 

6 - O Dragão Caixa é ainda uma criancinha mas já assistiu a muitas conquistas. O Dragão Caixa saudavelmente irá continuar a crescer...

 7 - As vitórias meramente morais são amargas, mas são vitórias. Futebol Clube do Porto, a vencer desde 1893. Nas vitórias e nas derrotas. Sempre a Vencer! 

E fico-me por estes Sete pontos, apenas e só porque o Sete é um mítico número.





PS: Não ignorar o facto nem fugir à responsabilidade de que, desportivamente, o Futebol Clube do Porto não foi campeão nacional.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. O Marçal é um santo cínico e hipócrita pois na Luz, no fim do jogo, cuspiu no Carlos Lisboa. E que eu saiba ninguém incendiou ninguém.

    E os cânticos vossos preferidos, "SLB,SLB FDP SLB" não são provocações? Na realidade, são agressões verbais que ferem tanto ou mais do que as físicas! Isso não conta?

    ResponderExcluir
  2. Prova isso que dizes...voces mouros são sempre a mesma merda! alem de cheirarem mal e serem nojentos, falam falam falam e nunca provam nada!!! mostra o video do Marçal a cuspir que eu logo de imediato reconheço a tua parte de razão!

    ResponderExcluir
  3. O treinador do Benfica devia ter vergonha de mentir descaradamente em frente das cameras.

    Como é possível ter dito que não fez nada de ofensivo?!?!

    Grande João Pinto!

    Entretanto, o Porto já reagiu com um comunicado. De realçar a questão da coca-cola e dos camiões e títulos.

    "Ladrões não deixam de ser ladrões por ir ao papa" - LFV - ladrão de camiões e pneus. Preso 20 meses por roubo(ilibado por tráfico de droga(cocaína) por falta de provas e subornos)

    ResponderExcluir
  4. caríssimos,

    eis a resposta devida aos «burros» do costume.

    senti-me "vingado" pelas infames declarações (nada) presidenciais, proferidas pelo responsável máximo da coisinha agremiação de Carnide.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderExcluir