Nova época, nova vida!

"Quis o tão recentemente afamado Destino que nascesse no ano em que Rabah Madjer e Juary se preparavam para mostrar ao Velho Continente que o Futebol Clube do Porto iria brevemente ser uma força a temer. Portista desde o primeiro momento, cresci a acompanhar as nossas inúmeras vitórias e conquistas dentro e fora de portas. Adiro a este projecto com o objectivo de me juntar ao enorme número de portistas que diariamente debatem o clube na bluegosfera e espero que o nosso grupo contribua com conteúdos que diversifiquem a discussão acerca da actualidade do nosso Porto. Bruno Neto." 
"1 Liga dos Campeões
1 Taça Uefa
1 Liga Europa
1 Taça Intercontinental
16 Campeonatos Portugueses
10 Taças de Portugal
14 Supertaças Cândido Oliveira
É este o currículo de um Portista de 22 anos. Apaixonado por um clube que só me soube dar alegrias, cresci e fui conquistado pela magia de um estádio com que um Padrinho persistente me decidiu converter, tarefa que se diga, foi muito fácil. Amante do desporto rei, também um grande fã da Modalidade Rainha do desporto Português, o Hóquei Patins. Vibro e torço jogo após jogo, infelizmente muitas vezes a partir do sofá, e vivo o meu dia à dia com o Porto no coração.
A esperança deste adepto é conseguir ao abraçar este projecto, poder partilhar sentimentos e emoções com todos aqueles que assim entenderem. Nuno Góis."
"Ricardo Rodrigues, 20 anos, natural da cidade do Porto, estudante de Ciências da Comunicação. Procuro fazer um apanhado semanal do nosso clube, mais concretamente, topo e fundo, e também fazer uns artigos de opinião.
Desejo manter sempre uma postura profissional e adequada sobre aquilo que escrevo.
Espero que a Mística do Dragão seja uma referência na bluegosfera e que todos os leitores gostem daquilo que vão ver da nossa parte."
"João Bastos, 23 anos, nascido e criado em Chaves, licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, em Braga. Pretendo trazer para este “novo” projecto uma visão diferente sobre as modalidades, que são tão pouco amadas e merecem um maior destaque na nossa bluegosfera. Além das modalidades espero trazer para este espaço, sempre que possível as questões mais pertinentes sobre o Nosso Grande Clube e sobre o que nele se passa, ou deveria passar.
Depois desta pequena apresentação espero que o blog vá de encontro ao que procuram, que nos “sigam” e sempre que possível acrescentem alguma coisa à nossa e vossa visão portista."

O Mística do Dragão está de volta! Fica a promessa de muitas novidades para os próximos tempos! Obrigado por todos aqueles que mesmo com o Blog em remodelações, dia após dia visitaram a página na esperança de novidades. Elas aqui estão e isto é apenas o início.

Até, muito, breve!

#Somos Porto!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Parabéns pelo regresso de um dos melhores blogs sobre o FCP.

    ResponderExcluir
  2. bom aspecto, gosto. boa re-introdução, também gosto. só falta o conteúdo. creio que também vou gostar.

    abraços, boa sorte e bom trabalho,
    Jorge
    Porta19

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a ambos, esperamos corresponder às expectativas.

    Quanto a conteúdo já podem espreitar o novo post que o João colocou hoje: http://misticadodragao.blogspot.pt/2013/07/fcporto-versao-1314.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. finalmente, carago!
    já não era sem tempo

    somos Porto!, car@go!

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderExcluir