Nuno Marçal agredido por ser ex-jogador do FCP



O basquetebolista ex-Porto foi insultado, humilhado e agredido com um prato de sopa quente quando jantava no restaurante da Luz,  restaurante esse indicado pela Federação Portuguesa de Basquetebol.

O caso de violência é contado pelo Record, pela Bola e pelo Jogo.
"Um grupo de cerca de 15 adeptos do Benfica insultou e humilhou o jogador Nuno Marçal, do Maia Basket, depois da partida desta equipa com o Ovarense, disputada anteontem no pavilhão da Luz. Após disputar as meias-finais do troféu António Pratas, a equipa maiata dirigiu-se ao restaurante Terceiro Anel para jantar e foi confrontada com a presença do grupo.
«Dirigiram-se a mim de forma agressiva e disseram-me que eu não podia jantar ali. Depois, um dos adeptos pegou no meu prato de sopa e entornou-mo na cabeça. Ainda consegui desviar-me e apenas fui atingido na orelha e no pescoço», revelou a A BOLA Nuno Marçal, que não chegou a apresentar queixa. «Fui insultado, mas consegui controlar-me e não quero dar muito destaque a esta situação bizarra», adiantou o antigo capitão do FC Porto.
Ato contínuo, toda a equipa maiata abandonou o restaurante pela porta das traseiras, enquanto o presidente do clube, Rui Lopes, ligou para o 112 para pedir proteção policial." 
A Bola
Depois do comportamento do Carlos Lisboa e sua equipa em épocas anteriores que seria de esperar dos adeptos? Incita-se à violência, colhem-se os resultados. 

Seria de esperar que a federação portuguesa de basquetebol retirasse as devidas ilações, viesse assumir as suas responsabilidades e se viesse desculpar publicamente. Seria também de esperar um pedido de desculpas de um clube, grande ou pequeno, que não se revê no vandalismo deste género de adeptos. Nenhuma das duas até agora.

E depois os violentos e agressivos são outros... é a tal verdade desportiva.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. É o sistema que funciona sempre para os do Norte...
    É a verdade desportiva que os do Norte não querem...

    Sinceramente já não há paciência para a impunidade que se vive lá para os lados de Carnide, mas infelizmente neste país é o regime que temos e não podemos ter o povo muito triste..

    ResponderExcluir