Truques manhosos



O Jornal Record na edição do dia 8 de Outubro de 2013, afirma afincadamente que Josué cuspiu em Luís Dias, defesa do Arouca. Mediante isto, foi aberto um processo pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga a mando do Conselho da Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (e não, não havia um nome mais curto) para avaliar o caso. Pelo o que se vai dizendo na comunicação social portuguesa, o caso estará resolvido antes da 8ª jornada. Jornada essa em que recebemos o Sporting. Agora há duas soluções possíveis: Josué é dado como culpado e leva castigo da Liga, ou então é dada a razão a Josué provando que ele não cuspiu em ninguém.

Ficam aqui as imagens para cada um tirar as suas conclusões.

Josué cospe em adversário

Eu não vejo cuspidela nenhuma, apesar do movimento da boca de Josué ser enganador. Mais uma coisa, qual é a pessoa que leva com cuspe na cara e depois levanta os braços ? Se de facto, Luís Dias tivesse levado uma cuspidela, acho que limpava a cara. Esse mesmo Luís Dias que já veio a publico dizer que só houve uma troca de palavras acesas, nada mais.

Eu acardito no que vejo, e não vi o Josué a cuspir em ninguém.


Contudo, se me arranjarem imagens deste género e sem manhas, a comprovar que Josué cospe em Luís Dias, eu venho aqui mesmo admiti-lo.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário