Porque no te callas?



Assim, mesmo, em castelhano, citando o que o antigo monarca espanhol, Juan Carlos disse a Hugo Chavez, eu digo ao presidente do Sporting, o Hugo Chavez português.

O porquê? Cá vai:

"Espero não sair morto do Dragão".
"Pinto da Costa é um rufia".
"Nós representamos Portugal e os outros representam províncias ou bairros".
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam e dizem: 'Estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa".  
"O FC Porto pensava que vinha a Alvalade e era favas contadas, mas nós não somos o BATE Borisov. Parece que se recuperou a velha máxima de quem não chora não mama. Dá-me vontade de rir quando vejo dirigentes do FC Porto falarem de arbitragem e, do outro lado da Segunda Circular, o 'limpinho limpinho' também continua bem vivo".
"Espero ser recebido de forma hostil no Dragão".
"Quisemos exercer esse direito e falar com o jogador [Ghilas]. Mas quando o íamos fazer o jogador já tinha chegado a acordo com o FC Porto. Isto não é um acordo de preferência, nós tínhamos que ter sido informados, isto é má fé".
"A queixa apresentada pelo Futebol Clube do Porto representa desespero e senilidade pura".
"Não estou com o FC Porto porque quero a verdade."
"Não estranho nem me interessa absolutamente nada. O meu pai, que eu adoro, é uma pessoa com 80 anos. Eu percebo. A certa altura temos algumas dificuldades, é normal".

Sim, todas estas frases foram proferidas pelo presidente do Sporting. Sim, foram todas dirigidas ao FCP ou ao seu presidente, Pinto da Costa. E sim, é contra o Sporting que vamos jogar no sábado.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Por tudo isto e muito mais é que não podíamos ter sido eliminados em pleno estádio do Dragão pelo Sporting. Enfim.

    ResponderExcluir