O Aldrabão

O Sporting prometeu, aquando do célebre caso do atraso, jogar a Taça da Liga apenas com juniores e juvenis. A excepção seriam os 5 atletas da equipa principal que constassem da ficha de jogo de um dos dois últimos jogos da equipa para o campeonato, para fazer cumprir o artigo 11º do Regulamento da Taça da Liga.

Entretanto, o presidente do Sporting, deu o dito por não dito, e anunciou, no dia 11 de Novembro de 2014 que afinal quem ia disputar a Taça da Liga era a equipa B e os juniores. Provavelmente ter-se-á apercebido da tenebrosa época das equipas de formação e tentou evitar passar vergonhas...

Equipa do Sporting que recebeu o Boavista. Fonte: ZeroZero
Sucede que nem esta promessa foi cumprida. Ontem, frente ao Boavista, nenhum jogador do plantel dos juniores foi convocado, repetindo o que acontecera em Guimarães. Mais, o Sporting utilizou mais jogadores da primeira equipa do que aqueles que necessitaria para cumprir os regulamentos. De facto, Tanaka, Boeck, Miguel Lopes, Naby Sarr e Rossell, seriam suficientes para jogar de acordo com as regras. Se acrescentarmos que Tobias Figueiredo esteve no banco de um dos últimos dois jogos e jogou ontem, o Sporting necessitaria apenas de apresentar quatro atletas da equipa principal. Jogou com sete. Aos cinco supracitados, junte-se Slavchev e André Geraldes. E ainda jogou Ricardo Esgaio, atleta que se divide entre as duas principais formações do Sporting.

Resumindo, Bruno de Carvalho mentiu. O homem que pretende limpar o futebol, que é a favor da transparência, mente descaradamente. Felizmente, o mentiroso já foi apanhado e, melhor ainda, foi apanhado mais depressa que alguns coxos que ainda têm tempo de jogo lá para os lados de Alvalade.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. «Felizmente, o mentiroso já foi apanhado e, melhor ainda, foi apanhado mais depressa que alguns coxos que ainda têm tempo de jogo lá para os lados de Alvalade.»

    fantástico 'remate final', João. fantástico!

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderExcluir