Relatório de Empréstimos - 22/06/15


A época europeia terminou, mas para dois jogadores emprestados pelo FC Porto o campeonato ainda mal começou. Falamos de Kelvin e Walter que continuam as suas aventuras por terras brasileiras. Walter continua a ser influente no Atlético Paranaense, marcando e assistindo regularmente pelo clube brasileiro. Já Kelvin depois de uma passagem com sucesso pela titularidade durante algumas semanas, volta a não ser opção regular no Palmeiras.
Rúben Alves, como já se esperava não esteve presente no jogo da final do CNS e terminou uma época terrível com pouquíssimos minutos.
Mauro Caballero já tem jogo marcado para dia 26, um amigável contra o CS U Craiova, que servirá de preparação para o primeiro jogo competitivo da época para o FC Vaduz, no dia 2 de Julho, contra o La Fiorita de San Marino, a contar para a primeira eliminatória da Liga Europa. Vejam em seguida a tabela das incidências (na qual se optou por deixar os minutos jogados de todos os jogadores para comparação com os números de Kelvin e Walter) e os vídeos do golo e assistência de Walter.



Assistência de Walter (2:33):


Golo de Walter (0:47):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário