Relatório de Empréstimos - 29/09/15


Ricardo Pereira foi outra vez protagonista nesta semana, garantindo mais uma vez lugar na equipa da semana do L'Equipe a lateral esquerdo. É a segunda vez consecutiva que figura na equipa da semana, tendo ainda depois desta distinção feito uma assistência no jogo contra o St. Éttienne. O jogador emprestado pelo FC Porto tem sido uma grande surpresa neste início de época e poderá ser até dito que dois anos de empréstimo terá sido por ventura exagerado, mas a ver vamos.
O outro Ricardo, o guarda-redes, voltou a sofrer golo na baliza do Vitória de Setúbal, desta vez com culpa própria, como podem ver no vídeo mais abaixo. 
Sami fez o seu primeiro golo pelo Akhisar, num jogo para a taça da Turquia, não lhe garantindo no entanto lugar na equipa para jogos mais a sério. 
A grande surpresa da semana foi Diego Reyes, que foi o melhor em campo no empate caseiro da Real Sociedad. O defesa central tem sido bastante utilizado e esta distinção com certeza trará mais confiança ao jogador. Vejam o relatório completo e os vídeos dos lances principais da semana:



Assistência de Ricardo Pereira (0:14):

Frango de Ricardo Nunes:

Golo de Sami (0:58):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Excelente trabalho, falta ajustar o valor actual total à % que a SAD possui. Custo das %: 53.68M€.

    Valor actual actual ajustado à %: Walter 0.375, Ghilas 1.75, Adrián 3, Otávio 0.975, Reyes 1.66. Só estes jogadores fazem o valor real baixa de 61.885M€.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão, vamos tentar incluir isso nos próximos posts. Obrigado pelo feedback.

      Cumprimentos

      Excluir
  2. A Buzz Trade foi apresentada como patrocinador oficial dos andruptos. O negócio 'trade' de operações binárias sempre nos cheirou a D. Branca.

    Já por diversas vezes, empresas parceiras do nosso blogue na área da publicidade, nos prepuseram que incluíssemos aqui um link para um 'trade' - não nos lembramos se alguma vez foi a Buzz - mas sempre recusámos pois não gostamos de sugerir 'aldrabices' que é o que nos parece este ramo de negócios. Pode não ser, mas parece.

    Hoje fomos alertados para algo que acresce esta nossa repugnância em relação a isto pelo site "futebol Portugal" que fez uma pesquisa e conclui que a empresa Buzz Trade pode ser Fantasma.

    Eles descobriram por exemplo que a morada da empresa que consta na Bloomberg é este descampado em baixo:

    http://i2.wp.com/futebolportugal.com/wp-content/uploads/12067786_851277871634250_1924333079_n.jpg?zoom=1.5&resize=300%2C207

    Como não somos de confiar na primeira cenoura que nos atiram, fomos nós investigar e demos com a página da Buzz Trade:

    http://2.bp.blogspot.com/-5298b4HgqVo/Vg6QL03DReI/AAAAAAAAXeU/xvnJOKsFDHY/s1600/a2.png

    Lá pode-se ler:

    BuzzTrade Ltd., uma empresa de investimentos regulada na Europa, é líder do setor na revolução das negociações de opções binárias. Fundada em 2015, a BuzzTrade Ltd. oferece aos seus investidores uma experiência de negociação única e segura, crescendo com inovações contínuas em tecnologia e serviços.

    Fundada em 2015 e é lider no sector "na revolução" uma especie de Che Guevara "das negociações de opções binárias" mas continuemos a ler:

    BuzzTrade Ltd. é propriedade da YTFTrade Ltd, uma corretora regulada pela CySEC e autorizada a prestar serviços em toda a Europa sob a licença número 260/13

    Portanto os donos são a YTFTrade Ltd. Que um gato crie outro gato é normal mas e o rabo de fora? Vamos procurar a YTFTrade Ltd.? Vamos:

    Cliquemos no site da empresa www.ytftradeltd.com/ ups!!! Vamos parar a outra empresa... a Air Finance Pro cuja descrição é:

    Air Finance Pro (CIF license number 206/13), is regulated and licensed under the Cyprus Securities and Exchange Commission (CYSEC) to provide the following investment and ancillary services:
    License 206/13? A outra era 260/13... será dislexia ou coincidência? Bom mas procuremos mais algo destas empresas cipriotas

    Esperem encontrei a YFT Trade Ldt:
    http://4.bp.blogspot.com/-oywQBmIURFk/Vg6Txp3uMMI/AAAAAAAAXeg/wluRQV1fuMI/s1600/a21.png

    Ahhh não esperem, isto é em Santo Domingo, Republica Dominicana. Não encontramos mais nada.

    Não... calma tenho aqui o I-Cyprus, um site de informações comerciais do Chipre e reparem:

    http://4.bp.blogspot.com/-IFoaojHLWOk/Vg6VAzWPM7I/AAAAAAAAXes/eTs6nv5mvxg/s1600/a22.png

    Registration date: 27/02/2014. Como? 2014? Então mas o site da BuzzTrade não diz que a licença da YFT Trade Ldt é de 2013? (260/13)

    Então esta empresa obteve uma licença antes de existir? Além de fantasma é omnisciente?

    Para terminar deixo-vos mais esta:

    Lembram-se da Air Finance Pro, a empresa a cujo site se vai ter clicando na dona da BuzzTrade? Pois bem, nesse site tem um mapa com a morada da empresa. O problema é que esse site dá a morada da empresa no mapa junto ao mar mas se formos ao Google Maps verificamos que a avenida Spyrou Kyprianou não é junto ao mar conforme se pode verificar na imagem seguinte:

    http://4.bp.blogspot.com/-eN86YYEiPz8/Vg6ZPjMTP_I/AAAAAAAAXe4/hyb6xAzFIaU/s1600/a23.png

    ResponderExcluir