Adeus PENTA


Ontem, o Sporting entrou forte e bem organizado , algo que Jesualdo Ferreira e o Porto não esperavam e, portanto, foram surpreendidos. O Porto, entrou atabalhoado e sem ideias nem fio de jogo, praticou um futebol bastante mau durante toda a partida e apenas conseguiu nos noventa minutos fazer 1 (!!) remate à baliza de Patrício!

Verdade seja dita, o Sporting também acertou em cheio no timing dos golos. Marca o primeiro golo aos 6' numa jogada de sorte, com muitos ressaltos à mistura. Estiveram perto do segundo, pouco depois em nova jogada de sorte, com muitos ressaltos em que Helton conseguiu parar o remate de Liedson. Depois disso, o segundo golo mesmo em cima do intervalo levou a equipa para o balneário com dois golos de desvantagem.

Se houve alguma tentativa de reacção, não chegamos a perceber. Jesualdo mexeu na equipa, mas novamente o Sporting fez um golo bem cedo acabando com qualquer motivação que a equipa poderia vir a ter.

Ficou mais difícil, muito mais difícil , mas temos que continuar a acreditar, não fossemos nós o Porto! Não podemos ser adeptos de ocasião, temos que apoiar a equipa numa fase decisiva!


Uma imagem vale mais que mil palavras...
Força Porto!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. foi um pessimo jogo do Porto muito por culpa da boa presaao do sporting que surpreendeu o Porto. Agora o titulo ta dificil mas como diz na cronica Porto e sempre Porto e acredito que vamos lutar ate ao ultimo segundo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a crónica e com o marco..mas vai ser muito dificil, praticamente impossivel..apesar de tudo, só nos resta acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que o Emanuel descreveu nesta crónica, e na minha opinião Domingos para o ano sucede a Jesualdo. Este mesmo, que mete um jogador? denominado de Mariano González ?
    Ganha milhares de euros por mês ?

    Quanto a este campeonato, chegar ao benfica é possível, visto que vai ter deslocações difíceis, + 3 jogos em que vai perder ( Sporting, Braga e Porto ) são 9 pontos como aqui no dragão vamos ganhar 2-0, ganhamos no confronto directo. Vamos Portooo!

    ResponderExcluir