Eterno EL COMANDANTE

Lucho deu hoje uma entrevista ao jornal OJOGO, que até fez capa com essa mesma entrevista, pelo menos na zona Norte. Do que li, destaco o seguinte parágrafo.


Em algum momento pensou terminar a sua carreira no FC Porto?
Passou pela minha cabeça e, ainda hoje em dia, ainda penso que pode ser possível. Não é muito bom falar agora porque estou a defender outra camisola e pode ser entendido como uma falta de respeito para com o Marselha e até com os jogadores que estão no FC Porto, mas no futuro se verá. 

É por isto e por tudo o que está para trás que considero o Lucho um verdadeiro ídolo. Tanto dentro como fora do campo.

Pessoalmente, tendo eu 19 anos, não me lembro de nenhum jogador com o qual me identificasse tanto como Lucho. Talvez só Deco e Alenitchev se aproximaram desse "estatuto".

Adorava ver o Lucho de novo no FC Porto.Nem que fosse aos 35, 37 ou 40. Lucho é um daqueles jogadores que sente a camisola como poucos.



Para sempre, Lucho. 

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Ele não queria sair do Porto. Pediu salário alto e ninguem imaginaria que o Marselha pagasse. Volta Lucho, és recebido de braços abertos por nós!

    ResponderExcluir
  2. Palavras para que? Ate sempre `el comandante´

    ResponderExcluir
  3. tenho menos que o dobro da tua idade, mas concordo contigo. já conhecia Lucho desde 2004 quando o vi nos jogos olímpicos e fiquei fã imediatamente. é um jogador genial e um dos melhores que vi ao vivo!

    Jorge
    Porta19

    ResponderExcluir