Não eras "Italiano de gema", ó Olegário?

Prolongamento

Ainda na sequência do clássico, OlegárioBenquerença terá admitido, perante o delegado da LigaJoão Eusébio e o director de campo do FC Porto, EduardoValente, ser benfiquista. No final da partida, o árbitroterá tentado confirmar o resultado do Sporting, mostrando-sesurpreendido com a derrota da equipa de Alvalade em casa,reacção que levou os presentes a questionar a suapreferência clubística. "Sou benfiquista e assumo-o",terá referido então o árbitro de Leiria.
___________________________________________________________________________________


Ó Olegário..agora fiquei desiludido contigo..então tu não eras "Italiano de gema, de Milão mesmo" ? Que azar do caraças..




___________________________________________________________________________________

P.S. - Liga entrega no domingo troféus aos campeões

Pela primeira vez desde que assumiu a organização dos campeonatos profissionais, a Liga de Clubes vai entregar aos campeões da Liga Sagres e da Liga Vitalis os respectivos troféus nos dias em que celebram os títulos.
Para que tal seja possível, serão cinco os troféus que vão estar espalhados pelo país. No domingo, na Liga Sagres haverá exemplares na Luz (Benfica-Rio Ave) e no Estádio da Madeira (Nacional-Braga), ao passo que na Liga Vitalis, no sábado, o campeonato decide-se entre quatro equipas e os troféus vão estar em três palcos distintos: Estádio Municipal de Aveiro (Beira-Mar - Carregado), Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis (Oliveirense-Portimonense), e Estádio António Coimbra da Mota (Estoril-Feirense).
A entrega dos troféus no momento da vitória é prática corrente na maior parte das ligas europeias, mas em Portugal a norma - excepção feita à época passada porque o FC Porto foi campeão com antecedência -, também seguida pela FPF, é esperar por data a combinar na época seguinte e proceder à entrega num jogo em casa. Este ano, aconteceu até o ridículo de o FC Porto receber o troféu de campeão da FPF no dia em que, matematicamente, ficou arredado do título desta época.

Como se pode ler, a taça de campeão este ano será entregue na última jornada. Aquilo que eu pergunto é: porque é que nos últimos quatro anos nunca entregaram a taça no último jogo, já que em apenas uma época não se soube quem era o campeão com bastante antecedência..?

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. É tudo benfiquista mas eles queixam-se

    ResponderExcluir
  2. Meu caro,
    não sei se notou na preciosidade do RAP:
    "Este é um tesourinho deprimente em que nós pegamos num meio de comunicação de milhões de contos pa’ chatear um individuo."
    E já agora chatear um individuo com a intenção de atingir quem e o quê ao certo?
    Como é possível nós portistas andarmos agora a reclamar de slmTV e de sic(m) TV e sic(m) notícias e na altura não nos manifestarmos inequivocamente com estas atoardas na pública? Agora queixamo-nos. Foram os bobis e os tarecos com direito a horário nobre pago por nós e nós como ganhavamos não quisemos reparar no monstro a acordar.
    Só uma equipa muito forte e um grupo muito coeso - dirigentes, técncicos, plantel, sócios e adeptos - (que eu espero na época que vem) consegue e conseguiu vencer.
    O PORTO é muito GRANDE
    Viva o PORTO

    ResponderExcluir