Ontem esses dois clubes jogaram na Europa, onde a teoria diz que não há espaço para as rivalidades internas e o que interessa é somar pontos para Portugal.
Ontem um desses clubes garantiu a passagem à próxima fase, dois jogos antes do final da fase de grupos.
Ao jornal A Bola isso interessa pouco. Desde há muito que a cor vermelha domina este pasquim, mas de há uns anos para cá, decidiram que não querem saber de futebol ou de desporto, o que interessa mesmo é o Benfica, seja qual for o conteúdo.
Desenganem-se os que pensam que se trata de mais um episódio de Crepúsculo, porque na realidade não passa de um controlo anti-doping, como há muitos ao longo do campeonato. Por algum motivo este é especial, porque não é um controlo, é um ataque, porque não é pela ADoP, é por vampiros.
Não interessa que o Porto tenha menos 2 dias de descanso, porque o Benfica passou estes dias a repelir um ataque de vampiros com água benta e cruzes de pau, e isso é como bem sabemos uma grande canseira.
Ao menos o JJ já tem uma boa desculpa caso o jogo de Domingo lhe corra mal: Falta de sangue.
Actualização: para tornar tudo ainda mais ridículo, o controlo nem foi feito pela ADoP e sim pela própria UEFA.
A notícia foi publicada pela Lusa por volta do meio-dia, as versões online d'O Jogo e do Record já repuseram a verdade, mas não só os desportivos, porque o DN e o Público (só para nomear alguns) também já referiram o assunto. A Bola, como de costume nestes casos, mantém-se em silêncio.
talvez tenha sido por essa razão que o Pablito não tenha alinhado no encontro de Terça-feira. ou então, são só coincidências. mas, eu não acredito em coincidências - muito menos quando estas provêm do clube cujo nome me recuso pronunciar ;)
ResponderExcluirsaudações PENTAcampeãs!
Tomo I
o que é estranho nisto tudo foi a reacção da ADOP , pediu desculpas ao clube do regime como se estivesse comprometido com alguma coisa" não fomos nós foi a UEFA"!!!! mas então não é essa a sua missão!!!
ResponderExcluirE porquê esta capa ,como se diz quem não deve não teme .... mas se calhar não é o caso!!!!
um abraço
Dia após dia fico mais estupefacto com este pasquim.
ResponderExcluirMuito sinceramente, já eram horinhas de alguém do Governo por mão nesta vergonha a que assistimos diariamente, 364 dias por ano.
Uma coisa são opções jornalísticas (sim, eu sei que isto não tem nada haver com jornalismo), outra coisa é veicular informações FALSAS, incendiando assim a opinião pública.
De leis, percebo pouco, mas será que isto não é crime?
Belo post Francisco.
Abraço