Missão Possível

A história deste campeonato é quase inacreditável.

Poderia estar a referir-me à espantosa carreira do "puto" Villas-Boas que vindo do nada colocou de joelhos o fanfarrão, vencendo a supertaça mesmo contra uma arbitragem no mínimo vergonhosa.

Poderia estar a referir-me à senda vitoriosa na Liga Europa, onde à excepção do percalço Sevilhano, tem sido verdadeiramente arrasadora.

Poderia estar a referir-me ao fenomenal campeonato realizado até ao momento, com 2 empates apenas e tudo o resto vitórias. Melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador, melhor assistente e melhor jogador.

Mas nada disto é tão inacreditável como o verdadeiro festival de anti-desportivismo que vem dos lados da Luz.

Quem os ouve falar nem adivinha que se trata de uma equipa que tem na baliza um dos maiores frangueiros que há memória. Ninguém adivinha que foram humilhados na liga dos campeões, após literalmente se considerarem favoritos. Ninguém adivinha que começaram a época a perder uma taça. Ninguém adivinha que já tiveram adeptos a invadir o treino. Ninguém adivinha a quantidade de agressões que já passaram impunes (e para as quais já se fazia um vídeo de compilação). Ninguém adivinha que apanharam 5 sem resposta do líder do campeonato.

Porquê? Porque ganharam no jogo da taça. E isso apaga tudo, elimina tudo, esconde tudo. É esse o poder da comunicação social e do gigantismo Benfiquista. A realidade é escolhida a dedo por estes senhores e é tempo de lhes dar uma lição.

Só existe uma forma de calar esta gente, e é ganhar na Luz. Mas não basta ganhar, é preciso arrasar na Luz, tal como o fizemos no Dragão e tal como o fizemos na Supertaça. Este campeonato é nosso e quero ouvi-los assim:


_

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Tudo isso é verdade, infelizmente vivemos num país 3ºmundista, que de alto a baixo se ajoelha perante um clube de futebol que mais parece um regime ditatorial africano.

    O País não merece o FC Porto, eu tenho nojo de todos os rasteiros, mas eles já andam a preparar há muito os jogos da Luz.

    Os jogadores e o treinador vão fazer tudo para colocar a verdade em campo. Mas todos sabemos que para aquele clube vale tudo, as regras são outras e se não os deixarem, não teremos como humilha-los novamente.

    Festejar lá o título era a cereja em topo do bolo!!!

    Grande abraço

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dito isso, vamos ser campeões na luz !!!

    ResponderExcluir