Procura-se Homem-golo

Nomes falados na imprensa... 


Funes Mori


Teófilo Gutiérrez


Denis Stracqualursi


Carlos Bacca


Jelle Vossen 

Leandro Damião 


Moussa Sow


Romelu Lukaku



Nicklas Bendtner



Tic tac... tic tac... tic tac... tic tac...


PS: E o negócio de Falcao ainda não está totalmente concluído...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Desses todos só conheço o Stracqualursi, o Bendtner (marcou 3 golos ao Porto na Champions de à 2 anos o:), o Lukaku e o Vossen.

    O Lukaku, é extremamente jovem, não parece ser aquele homem-golo que o Porto precisa.
    O Vossen foi o 2ª melhor marcador belga com 20 golos o ano passado. O Stracqualursi foi o melhor marcador da liga argentina se bem me lembro. E o Bendtner tem histórico, embora não tenha muito espaço no Arsenal. Todos eles parecem-me boas hipóteses..

    ResponderExcluir
  2. O leandro damiao marcou 32 golos em 39 jogos e é jovem com 22 anos, o Funes Mori marcou 6 golos ... é fácil fazer uma pesquisa no google e encontrar nesses nomes o que mais nos agrada.

    Eu procuro para o FC Porto um jovem até aos 25 anos (mas com mais de 20 e com maturidade) que já tenha dado provas do seu valor marcando muitos golos nos clubes por onde passou, que tenha raça, força e que saiba rematar e seja minimamente bom de cabeça para dar seguimento aos cruzamentos de hulk, james e varela ! No fundo quero o Falcao mas esse já voa longe ....

    ResponderExcluir
  3. DEEM O PALITO AO CHELSEA POR 20 ME E COMPREM O BRYAN RUIZ, Nº 10 DO TWENTE, E MANDEM O CEBOLA COMO MOEDA DE TROCA.

    RUIZ É CRAQUE, CABECEIA À FALCAO E JOGA E FAZ JOGAR COMO DECO!!!

    TÃO A ESPERA DE QUE???

    ABRAÇOS E SAUDAÇÕES PORTISTAS

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Bruno, Lukaku é um grande jogador mas é muito novo e para esperanças temos kleber, precisamos mesmo de um player com provas dadas e muita maturidade. Acho sinceramente que Bendtner era uma excelente opção, talvez a melhor. Quanto aqui ao Sr.rbn, bryan ruiz era um senhor jogador para o Porto e mais o proprio já admitiu querer sair do twente o que uma proposta de 8M era o suficiente. Era sem duvida uma contratação do outro mundo. Mas não vejo o Porto com estofo para este tipo de jogadores, vai buscar um brasileiro ou um argentino e fecha a loja.

    Saudações Azuis e Brancas

    ResponderExcluir